O Tanque(Portaro) ...A máquina infernal!!!LOL

Houve crise no avião? Não disseste nada no fds.

Os outros "malucos" ke iam a caminho de Sagres n disseram nada no sabado e dp ligaram domingo demanhã. Claro que eu tava a domir ferrado e n ouvi nada! Espero que tenha corrido tudo bem com o vosso passeio camaradas, o meu irmão dp falou com algum deles e estavam na serra do Cercal a curtir!

o cercal é lindo vai curtir a reportagem fotografica... aqui
pena não terem engatilhado a coisa...[:(]
abraço

Liguei para ti na sexta-feira e também não consegui falar contigo e estive lá em baixo com eles...O passeio foi espectacular!!!Tive um problema na caixa de transferências do Tanque mas que já vai ser resolvido duma vez por todas.Mais tarde ou mais cedo tinha que ser,mas felizmente não é nada de anormal!!!
Abraço.
O VX continua a portar-se bem???

Ainda bem que curtiram! Akela serra do Cercal tem la pano pra mangas, mas akilo é mesmo giro mas e qd chove. Ja la passei uma tarde e fiz vá... 1 km! heheheheh

Tive a ver as fotos, muito bom o vosso passeio!!! Deve ter 1000 historias para contar!

Ainda bem que curtiram! Akela serra do Cercal tem la pano pra mangas, mas akilo é mesmo giro mas e qd chove. Ja la passei uma tarde e fiz vá... 1 km! heheheheh

Tive a ver as fotos, muito bom o vosso passeio!!! Deve ter 1000 historias para contar!

UI UI...E que histórias!!! A aventura do Madseat e do Camaleão a cortarem lenha em cima das àrvores dava quase para fazer um filme!!![:)] [:)] [:)] [:)] [:)]
E andaste só 1 km porque não tinhas lá o Tanque para te rebocar!![:)] [:)] [:)] [:)] Temos de combinar uma volta por essas bandas contigo e com o teu irmão!
Abraços.

Caro Famelgaportaro,

Já viste certamente um GR na Revista AH!!!!

[;)]

PS: Tava a ler o Tópico do Dakar 2008, e vai de "botar" lenha na fogueira [:p] [:p]

Eu neste momento vejo GR's em todo o lado!!![:)] [:)] [:)] [:)]
'Tou a ficar todo queimadinho dos neurónios!!!

Material portaro:
Portaro 240 completo e documentado

Material extra:

+ outro motor 2800Cm3 com caixa de velocidades(a trabalhar);
+ Motores de arranque(reparados);
+ Alternadores;
+ Semi-eixos da frente;
+ Diferencial da frente(mais reduzido);
+ Diferencial de trás (mais reduzido );
+ Transmissões;
+5 (16´) jantes ferro com 4pneus SAT 700 R/16 furacão Portaro/UMM/samurai;
+1 Radiador;
+2 cubos roda livre AVM;
+4 Tambores dos travões
+1 Para-choques da frente
+2 Opticas
+1 Capot
+ Vidro da Frente
+ Manómetros
+ 2 Portas
+ Jogo de pedais de Travão/embraiagem
+ Servo Freio
+ Tubos de travão(em ferro e borracha) com repartidores.

Vendo por 500euros negociáveis
O jipe encontra-se em vila real (trás os montes)

[:)] Ora bem,como já tinha postado aqui,o Tanque foi para o Xôr doutor.Fui lá hoje saber como estava a empreitada[:)] e resolver o orçamento com o João,o mecânico que lhe vai tratar da saúde.Em princípio para o final da semana que vem já cá está por casa,em grande estilo...sim,em grande,porque vai subir na vida... 2"!!![:)] [:)] apr:)
O snorkel vai mudar de sítio,caixa de redutoras nova,eixos transmição e cruzetas novos,direcção assistida,conta-rotações(não vá aquilo explodir)[:)][:)] [:)] [:)],Hi-lift,nova decoração,mas mantendo o camuflado já característico,e mais umas avarias no interior,além da revisão e respectiva inspecção.

Não vos digo quanto vai custar,mas é mais do que dei pelo Tanque,mas ele merece!!! Bem...espero em breve postar aqui fotos dos melhoramentos para poderem apreciar o trabalho feito. Já era exclusivo com a pintura,agora então vai ficar um mimo!!!
Abraços.

Não vos digo quanto vai custar,mas é mais do que dei pelo Tanque,mas ele merece!!! Bem...espero em breve postar aqui fotos dos melhoramentos para poderem apreciar o trabalho feito. Já era exclusivo com a pintura,agora então vai ficar um mimo!!!
Abraços.

Parece-me que vem aí um guincho....:sh)

[:D].tambem sou proprietario de um portaro, mais concretamente um portaro 320 d campina, ou seja o pickup,com 29 anos.
Aqui envio um filme dele depois digam la senão são maquinas...
http://www.youtube.com/watch?v=5Zsh2ePx0WM
http://www.youtube.com/watch?v=8xxreXMKpLw
http://www.youtube.com/watch?v=uHQTUizOUl0

Fixes os videos, bem vindo!

Faz ai uma apresentaçãozinha, ja vi ke es de Avis, mas aprece-me conhecer esse BJ ke aparece ai num filme, ou então não....

Abraços.

He lá!! fazes bem em investir no tanque, ele merece, dp kero ver isso no mato a bumbar outra vez.

Back