A vossa opinião acerca dos moderadores e membros deste forum

Status
Not open for further replies.
Só tenho opinião formada sobre um dos moderadores, que é o Tubular Bells, ele é grande , gordo, forte e feio....[:)] (Estou a brincar),
[kiss]

Oh minha linda, é para falar do Tubular Bells, não do tubo do Tubular Bells

[:)] [:)] [:)] [:)] [:)][:)] [:)]

OK OK, estou a brincar, eheheh [;)]

Fogo que o tópico tem muita leitura [:D]

Há aí passagens lindas [:)] ...e umas bocas ainda melhores [:D]

Quanto aos mods e admins, os que conheço (o pessoal de Lisboa...os que vão aos cafézinhos) são hiper-mega-rifixos-espectaculares (vá, espero que amanhã me paguem o cafézinho [:p] )

Agora a sério, este fórum já me permitiu conhecer algum pessoal bem porreiro e 5*...raro é o que não é assim!!! E esses normalmente nem aparecem de "fora do teclado" [:p]

Portem-se bem senão amanhã na assembleia geral é decretado cartão amarelo para muita gente [:D] [:)]

Conheço algumas pessoas daqui, pois estive uma vez numa cafézada em Espinho. Mas não tenho amigos fora daqui que tivesse conhecido cá. Já pensei uma ou duas vezes em ir ao Serrapowa, mas acabo sempre por desistir.

E pronto, é isto. Para além disso, o Dark_Sorcerer é um gajo impecável, que não ajuda em nada e não percebe nada de mecânica, mas que dá bom ambiente e gosta de estar aqui a aprender umas coisas.

Um dia destes ainda vou a um desses encontros [;)] tou a ver que tenho que ser eu a levar-te, nao? [:D]

MORTAAAAAAAAAAAAAAAAAAALLL!!!!! apr:) apr:)

[:)] [:)]

Ainda te lembras Lino?

clonebz0.jpg

[:)] [:)] [:)]

Oh Lino, tu devias era ter visto a cara da miuda, quando lhe mostrei o que os Olhos dela provocaram![:)][:)]

Genericamente tenho boa opinião dos moderadores.

São um bom exemplo de que o Lobby gay pode funcionar bem [:)]

Status
Not open for further replies.
Back