Acesso ilegal à TV por Cabo...beware

meus amigos nao se exaltem tenham calma e paciencia e vão disfrutando daquilo que o ar nos dá.[;)]

Eles vao ver a pressao psicologica ... enquanto nem me vierem meter o filtro correcto, vou ter TVcabo á borla ... E vou referir isso na carta que vou enviar... a ver o que eles dizem.
Isso se calhar é melhor não...

O facto de eles agirem mal não é desculpa legal para tu fazeres o mesmo...

Tenta que alguêm te indique a lei que menciona que tens de ter os 4 canais principais, para na carta indicares e não haver azo a eles negarem...

epara quando uma lei que faça a tvcabo indemnizar os utilizadores que tendo pago o serviço e quando os jogos dão na sportv e em canal aberto que eles fornecem, eles fecharem esses canais? [;)]

essa é outra já liguei para o apoio tv cabo a fazer barulho por isso, sei que não adianta , mas chatei.
no caso era o canal M6 ia dar um jogo do mundial

Há diversos tipos de ilicitudes por aqui.

A primeira é a ligação aos serviços da TVCabo.

Outra, é a questão de receptores e descodificadores.

Hoje, nos prédios novos, quem quiser, liga-se aos serviços da TVCabo. E ninguém podia fazer nada contra isso. Com esta lei, o cenário altera-se. E a caixa de ligação está em lugar público...

Quanto a descodificadores e neste caso a power box, cada um que faça o que quiser. Mas eu vejo o pessoal a esbracejar contra os xulos da tvcabo e deixa-se xular pelos outros. Essa é que é essa... [:p]

E deixam ali 400€ nas mãos de um gajo que quando mudar o sistema, encolhem os ombros e dizem que não podem fazer nada. Nem sequer devolver o dinheiro. É uma porra, não é?

Eu até agora tinha um problema, queria ter mais que uma power box e a tvcabo obrigava a uma outra assinatura. E andei à procura de alternativas...
Neste momento a tvcabo fornece a power box a 2.5€ por mês para o funtastic life (abençoada FOX).

Se quiser a SportTV noutra box, obriga-me a um pagamento por inteiro.

400 € [8b] [8b] [8b] [:)] [:)] [:)]

essa é outra já liguei para o apoio tv cabo a fazer barulho por isso, sei que não adianta , mas chatei.
no caso era o canal M6 ia dar um jogo do mundial

eu nessa altura virei a antena para o satelite astra e pimba, joguinhos em sinal aberto comentados em alemão![:p]

Aconteceu-me o mesmo agora que comprei casa.

O antigo dono mandou cancelar a tv cabo e eles vai de colocar o filtro e fiquei sem TV!!

Por lei tens de ter os 4 canais principais!!

Tive de andar á procura do cabo do predio para ficar com esses 4 canais.

Mas não deveria ser eu a ter feito isso, deveriam ser eles a ter comutado de volta para a antena do predio!!

Mas se estivesse á espera que eles fosse corrigir bem que ainda estava a espera... [8b]

Qual lei?:confused:

Os quatro canais são de sinal aberto como muitos outros. Mas, normalmente, tu é que tens de adquirir aparelhos para os receber (antenas, parabólicas). A TVCABO não é obrigada a fornecer os 4 canais a ninguém, salvo algum acordo que tenha sido feito com a administração do prédio.

Qual lei?:confused:

Os quatro canais são de sinal aberto como muitos outros. Mas, normalmente, tu é que tens de adquirir aparelhos para os receber (antenas, parabólicas). A TVCABO não é obrigada a fornecer os 4 canais a ninguém, salvo algum acordo que tenha sido feito com a administração do prédio.
Foi-me dito por varios administradores de condominio, entre outras pessoas.

O prédio tem de disponibilizar pelo menos os 4 canais principais.

Se antes de teres TV Cabo tinha os 4 canais, e se depois quando cancelam, não os repôem, então estão em falta.

Afinal de contas foram eles que os "cortaram"...

Foi-me dito por varios administradores de condominio, entre outras pessoas.

O prédio tem de disponibilizar pelo menos os 4 canais principais.

Se antes de teres TV Cabo tinha os 4 canais, e se depois quando cancelam, não os repôem, então estão em falta.

Afinal de contas foram eles que os "cortaram"...

Exactamente, deverá ser o prédio (administração) e não a tvcabo a fornecer o serviço.

Se a administração for buscar o sinal à tvcabo isso já é com eles. Ou então que entreguem algum documento que comprove que realmente a tvcabo tem de fornecer esses 4 canais para poderes solicitar a ligação directamente à tvcabo.

Exactamente, deverá ser o prédio (administração) e não a tvcabo a fornecer o serviço.

Se a administração for buscar o sinal à tvcabo isso já é com eles. Ou então que entreguem algum documento que comprove que realmente a tvcabo tem de fornecer esses 4 canais para poderes solicitar a ligação directamente à tvcabo.
Mas ele diz que antes de mandar colocar TV Cabo tinha os 4 canais!!

Só após eles cancelarem, esta ultima vez, é que o deixaram sem nada!!

Logo a falha é deles!!! Foram eles que mexeram!!!

No meu caso passou-se o mesmo, era só desligarem do repartidor deles e ligarem ao do prédio, mas não, quem acabou por "ter trabalho" fui eu... [8b]

è engraçado este topico.
Subectividade á parte, é muito interessante ver como esta tanta gente revoltada por uma lei, cuja finalidade é tentar obrigar ao pagamento de um serviço que lhe é fornecido e que podem prescindir de pagar , bstando para isso deixar de usar.
é muito engraçado.
depois ficamos espantados como toda a gente passa por nos.

Very off topic, se esta gente estivesse na posição de empresarios, coitados dos trabalhadores ![:D]

Qual é o decreto lei que obriga?

http://www.icp.pt/template20.jsp?categoryId=54123&contentId=11187

acho que é isto:

É ainda de relevar a imposição à entidade licenciada de obrigações de transporte e difusão, de forma simultânea e integral, dos actuais quatro canais televisivos nacionais, bem como dos dois canais regionais nas respectivas regiões autónomas, sendo estas emissões disponibilizadas ao público em aberto e gratuitamente.

[;)]

Tenho o mesmo problema no meu prédio, cancelei com a tvkaka e no mês seguinte cortaram-me os canais, fiquei só com os 4 canais e mais dois (sic mulher e outro qq), passado outro mês foi lá um técnico e desligou o cabo do meu apartamento, o problema é que eu não vejo lá a antena do prédio, só tenho uma caixinha com cerca de 10 ou mais ligações, algumas ocupadas e outras com o "selo".

Tenho o mesmo problema no meu prédio, cancelei com a tvkaka e no mês seguinte cortaram-me os canais, fiquei só com os 4 canais e mais dois (sic mulher e outro qq), passado outro mês foi lá um técnico e desligou o cabo do meu apartamento, o problema é que eu não vejo lá a antena do prédio, só tenho uma caixinha com cerca de 10 ou mais ligações, algumas ocupadas e outras com o "selo".
No meu prédio existem duas caixas, uma para a TV Cabo, e outra que tem a repartição para as diversas fracções.

Num prédio de um casal amigo meu a caixa que tem a repartição para a fracção dele é no piso de cima!!

Boa sorte a descobrires a tua![;)]

è engraçado este topico.
Subectividade á parte, é muito interessante ver como esta tanta gente revoltada por uma lei, cuja finalidade é tentar obrigar ao pagamento de um serviço que lhe é fornecido e que podem prescindir de pagar , bstando para isso deixar de usar.
é muito engraçado.
depois ficamos espantados como toda a gente passa por nos.

Very off topic, se esta gente estivesse na posição de empresarios, coitados dos trabalhadores ![:D]

Por isso mesmo é que vou cancelar a TV Rabo este mês. Quando assinei, tinha acesso a N canais, por X €uros. Neste momento, para ter acesso aos mesmo canais, tenho que pagar powerbox e ainda mais o belo do pacote funtastic.

Como tenho outras opções, vou optar por essas :)

Agora tb me parece que há problemas mais graves no país, do que estes da TV Rabo, para os nossos governantes andarem a perder tempo com isto, e só para um lado, do da TV Rabo.

Por isso mesmo é que vou cancelar a TV Rabo este mês. Quando assinei, tinha acesso a N canais, por X €uros. Neste momento, para ter acesso aos mesmo canais, tenho que pagar powerbox e ainda mais o belo do pacote funtastic.

Como tenho outras opções, vou optar por essas :)

Agora tb me parece que há problemas mais graves no país, do que estes da TV Rabo, para os nossos governantes andarem a perder tempo com isto, e só para um lado, do da TV Rabo.
Quais canais do funtastic estavam no serviço clássico? :confused:

No meu, o anterior proprietário ao vender-me a casa, mandou cancelar
todos os contratos, desde Tv rabo, Edp, água, etc.
Até hoje, e já lá vão alguns anos, não sei se por esquecimento ou não
ainda não houve um técnico da Tv rabo que tenha ido cortar o serviço.
Como tal, não sou eu que nem tenho nada a ver com isso que vou mandar
cortar, pois não assinei nada, nem liguei, nem desliguei nada.
Chegam a acontecer situações curiosas, em que vendedores da Tv rabo
me batem à porta para vender o serviço, aos quais eu respondo e por
vezes com a Tv no Sic Notícias e afins, que não estou interessado,
obrigado [:p]

Back