Isso se calhar é melhor não...Eles vao ver a pressao psicologica ... enquanto nem me vierem meter o filtro correcto, vou ter TVcabo á borla ... E vou referir isso na carta que vou enviar... a ver o que eles dizem.
epara quando uma lei que faça a tvcabo indemnizar os utilizadores que tendo pago o serviço e quando os jogos dão na sportv e em canal aberto que eles fornecem, eles fecharem esses canais? []
Há diversos tipos de ilicitudes por aqui.
A primeira é a ligação aos serviços da TVCabo.
Outra, é a questão de receptores e descodificadores.
Hoje, nos prédios novos, quem quiser, liga-se aos serviços da TVCabo. E ninguém podia fazer nada contra isso. Com esta lei, o cenário altera-se. E a caixa de ligação está em lugar público...
Quanto a descodificadores e neste caso a power box, cada um que faça o que quiser. Mas eu vejo o pessoal a esbracejar contra os xulos da tvcabo e deixa-se xular pelos outros. Essa é que é essa... []
E deixam ali 400€ nas mãos de um gajo que quando mudar o sistema, encolhem os ombros e dizem que não podem fazer nada. Nem sequer devolver o dinheiro. É uma porra, não é?
Eu até agora tinha um problema, queria ter mais que uma power box e a tvcabo obrigava a uma outra assinatura. E andei à procura de alternativas...
Neste momento a tvcabo fornece a power box a 2.5€ por mês para o funtastic life (abençoada FOX).
Se quiser a SportTV noutra box, obriga-me a um pagamento por inteiro.
essa é outra já liguei para o apoio tv cabo a fazer barulho por isso, sei que não adianta , mas chatei.
no caso era o canal M6 ia dar um jogo do mundial
Aconteceu-me o mesmo agora que comprei casa.
O antigo dono mandou cancelar a tv cabo e eles vai de colocar o filtro e fiquei sem TV!!
Por lei tens de ter os 4 canais principais!!
Tive de andar á procura do cabo do predio para ficar com esses 4 canais.
Mas não deveria ser eu a ter feito isso, deveriam ser eles a ter comutado de volta para a antena do predio!!
Mas se estivesse á espera que eles fosse corrigir bem que ainda estava a espera... [8b]
Foi-me dito por varios administradores de condominio, entre outras pessoas.Qual lei?![]()
Os quatro canais são de sinal aberto como muitos outros. Mas, normalmente, tu é que tens de adquirir aparelhos para os receber (antenas, parabólicas). A TVCABO não é obrigada a fornecer os 4 canais a ninguém, salvo algum acordo que tenha sido feito com a administração do prédio.
Foi-me dito por varios administradores de condominio, entre outras pessoas.
O prédio tem de disponibilizar pelo menos os 4 canais principais.
Se antes de teres TV Cabo tinha os 4 canais, e se depois quando cancelam, não os repôem, então estão em falta.
Afinal de contas foram eles que os "cortaram"...
Mas ele diz que antes de mandar colocar TV Cabo tinha os 4 canais!!Exactamente, deverá ser o prédio (administração) e não a tvcabo a fornecer o serviço.
Se a administração for buscar o sinal à tvcabo isso já é com eles. Ou então que entreguem algum documento que comprove que realmente a tvcabo tem de fornecer esses 4 canais para poderes solicitar a ligação directamente à tvcabo.
Qual é o decreto lei que obriga?
É ainda de relevar a imposição à entidade licenciada de obrigações de transporte e difusão, de forma simultânea e integral, dos actuais quatro canais televisivos nacionais, bem como dos dois canais regionais nas respectivas regiões autónomas, sendo estas emissões disponibilizadas ao público em aberto e gratuitamente.
Isso penso que é referente á passagem das transmissões analógicas para digitais.
No meu prédio existem duas caixas, uma para a TV Cabo, e outra que tem a repartição para as diversas fracções.Tenho o mesmo problema no meu prédio, cancelei com a tvkaka e no mês seguinte cortaram-me os canais, fiquei só com os 4 canais e mais dois (sic mulher e outro qq), passado outro mês foi lá um técnico e desligou o cabo do meu apartamento, o problema é que eu não vejo lá a antena do prédio, só tenho uma caixinha com cerca de 10 ou mais ligações, algumas ocupadas e outras com o "selo".
è engraçado este topico.
Subectividade á parte, é muito interessante ver como esta tanta gente revoltada por uma lei, cuja finalidade é tentar obrigar ao pagamento de um serviço que lhe é fornecido e que podem prescindir de pagar , bstando para isso deixar de usar.
é muito engraçado.
depois ficamos espantados como toda a gente passa por nos.
Very off topic, se esta gente estivesse na posição de empresarios, coitados dos trabalhadores ![]
Quais canais do funtastic estavam no serviço clássico?Por isso mesmo é que vou cancelar a TV Rabo este mês. Quando assinei, tinha acesso a N canais, por X €uros. Neste momento, para ter acesso aos mesmo canais, tenho que pagar powerbox e ainda mais o belo do pacote funtastic.
Como tenho outras opções, vou optar por essas
Agora tb me parece que há problemas mais graves no país, do que estes da TV Rabo, para os nossos governantes andarem a perder tempo com isto, e só para um lado, do da TV Rabo.