Será que daqui a 40 anos ainda cá vamos andar?

Mais um possível tópico para a DarkRose:

"Acho que a minha neta já não é virgem! Já vos aconteceu?" [:D]

Oh Dark, é na brincadeira!! Espero que não leves a mal, porque este pessoal velho leva tudo muito a peito hehe [:D]

Ou qualquer coisa do género:

"Sou velhinha e a minha líbido já não é a mesma. Tenho amigas com mamas grandes e a bater-lhes já nos joelhos. Sentem-se pouco atraentes. E vocês, jovens garbosos e bonitos, com tudo no sítio e garanhões, acham que ainda seremos bons nacos?"

Ou qualquer coisa do género:

"Sou velhinha e a minha líbido já não é a mesma. Tenho amigas com mamas grandes e a bater-lhes já nos joelhos. Sentem-se pouco atraentes. E vocês, jovens garbosos e bonitos, com tudo no sítio e garanhões, acham que ainda seremos bons nacos?"

Apesar de ter ficado ligeiramente mal disposto, ainda esbocei um sorriso meio doente [:D]

Eu acho que daqui a 40 anos o topico mais comentado e que vai ser a preocupação de muitos vai ser o preço da gasolina que deve valer mais que ouro.
E ainda vamos é todos andar a pé e de bicicleta, vamos regredir no tempo. [:D]

Eu acho que daqui a 40 anos o topico mais comentado e que vai ser a preocupação de muitos vai ser o preço da gasolina que deve valer mais que ouro.
E ainda vamos é todos andar a pé e de bicicleta, vamos regredir no tempo. [:D]

Daqui a 40 anos já não há gasolina... Vai andar tudo a GPL! E os preços do GPL vão estar elevadíssimos, e a malta diferente vai criar um fórum sobre energias diferentes, como automóveis a sal, azeite, vinagre, alho.. Por aí fora. [:D]

Daqui a 40 anos já não há gasolina... Vai andar tudo a GPL! E os preços do GPL vão estar elevadíssimos, e a malta diferente vai criar um fórum sobre energias diferentes, como automóveis a sal, azeite, vinagre, alho.. Por aí fora. [:D]

Oh fáxavor, meta-me aí 40 litrinhos de refogado! [:D]

O futuro está nas energias renováveis, carros a eletricidade. apr:)
Ou então vamos ter carro que andam com óleos da cozinha e vamos andar a de restaurante em restaurante ate conseguirmos encher o deposito.

O futuro está nas energias renováveis, carros a eletricidade. apr:)
Ou então vamos ter carro que andam com óleos da cozinha e vamos andar a de restaurante em restaurante ate conseguirmos encher o deposito.

Qualquer dia é só meter rodinhas no estômago, porque a comer em restaurantes todos os dias, o que não falta cá dentro é desse óleo de cozinha [:D]

Qualquer dia é só meter rodinhas no estômago, porque a comer em restaurantes todos os dias, o que não falta cá dentro é desse óleo de cozinha [:D]

Acredita. :sh)

A malta se não se cuida ainda faz é carrinhos à base do consumo de colesterol...

Acredita. :sh)

A malta se não se cuida ainda faz é carrinhos à base do consumo de colesterol...

Olha que o meu já vai nos 220 de ponteiro (o colesterol) [:D]
Mas cheira-me que aquilo tem um erro de velocímetro, pá...
Ainda por cima foi depois de vir de umas férias carregadas de churrascadas e copos, aquilo foi influenciado [:D]

Rásparta mais o nível do Castrol [:)]

Olha que o meu já vai nos 220 de ponteiro (o colesterol) [:D]
Mas cheira-me que aquilo tem um erro de velocímetro, pá...
Ainda por cima foi depois de vir de umas férias carregadas de churrascadas e copos, aquilo foi influenciado [:D]

Rásparta mais o nível do Castrol [:)]

Lá estás tu mais as medições no teu Astra ColesterolDTI! Ainda me vais dizer que foi com consumos reduzidos, não? Tipo dois gramas aos 100 ou assim? [:D] [:D]

Não está fácil, não está fácil! Isto de comer em restaurantes todos os dias leva um gajo à falência da carteira e do estômago! Seja em recta ou em curva! [:D]

Daqui a 40 anos eu não serei assim tão velho [:p][:p]

Mas já me meti a pensar nisso:
tipo:
"Será que o Forum vai durar muito, qualquer dia farta-se um e outro e de repente acaba?" [:)]

a verdadeira questão dos homens.. Será que ainda o manténs de pé ou nem o comprimido te dá alegria

Ah e na secção de encontros e eventos abre-se um Obituário para irmos nos reencontrando nos funerais...

Encontro de Verão do AHO:

restaurante "xpto" no Bombarral.

Menu: podem escolher entre peixinho grelhado sem sal com batata cozida e feijão verde, carne de perú com arroz de cultura biológica ou, para os desdentados, Cerelac [:D]

Back