A vossa opinião acerca dos moderadores e membros deste forum

Status
Not open for further replies.
Mas o que eu disse é verdade e depois o Tubular não tem voto na materia. A gaja aqui sou eu.

Sim, mas a única pessoa que me viu pessoalmente foi ele....[:D]

Anyway, tenho mesmo cara de "garoto". Essencialmente devido à falta de barba :rolleyes:

Eu sempre tive cara de puto, mas comecei a usar barba há uns anos e já me aconteceu por várias vezes algumas pessoas darem-me mais de 30 anos (eu faço 28 em Agosto e isto acontece há um ano e tal, ou seja, desde os 26 [:D] ).

Agora se tenho cara de garoto, curto ou café pingado, não sei.
Não quero é ter cara de abatanado, que parece abixanado [:)]

Mas assim de cabeça, aquelas com que mais me tenho deparado - e que, portanto, considero ser as mais participativas - são a Aquicas, a DarkRose, a Vilina, a PeaceLove e a MissRisos. E a Motora, claro, mas ela vai aos cafézinhos [;)]

Pelo menos são todas bem dispostas, e eu acho que é sempre importante em todos os temas termos umas opiniões femininas para equilibrar.

Mas assim de cabeça, aquelas com que mais me tenho deparado - e que, portanto, considero ser as mais participativas - são a Aquicas, a DarkRose, a Vilina, a PeaceLove e a MissRisos. E a Motora, claro, mas ela vai aos cafézinhos [;)]

Pelo menos são todas bem dispostas, e eu acho que é sempre importante em todos os temas termos umas opiniões femininas para equilibrar.

Dessas todas, a que eu acho mais participativa é a DarkRose. No fundo, acho que ela poderia ser a nossa Mod-Cor-de-Rosinha! Os tópicos são giros, e se há alguém com habilitações para o consultório sentimental, é ela! [:D] [:D]

Existem moderadores que banem utilizadores a pedido, ou porque não
estão de acordo com a opinião destes, mas isso é um assunto que já
está a ser tratado e devidamente encaminhado [;)]
Na generalidade são pessoas acessíveis, competentes e prontas a ajudar.

Existem moderadores que banem utilizadores a pedido, ou porque não
estão de acordo com a opinião destes, mas isso é um assunto que já
está a ser tratado e devidamente encaminhado [;)]

Na generalidade são pessoas acessíveis, competentes e prontas a ajudar.

:eek: :eek: :eek:

Epah...quem? (responde por PM se preferires) [;)]

Status
Not open for further replies.
Back