A vossa opinião acerca dos moderadores e membros deste forum

Status
Not open for further replies.
Eu confesso que levado pela emoção do momento fui levado a entender dessa maneira que estás a insinuar [:)]

Mas depois achei melhor não dizer aqui nada pois já seria descer demais o nível...mas depois vieste tu!!! [:)] [:)] [:)] [:)]

Eu por acaso entendi dessa maneira mas deixei-me estar quieto para nao ser censurado ou banido [:)] [:)] [:)]

Nada disso!!

Já tive. Preto com um magnífico ecrã panorâmico, uns bancos muito confortáveis para ver as estrelas[;)] Mas como sou pobre, o meu era 1.1 XT.

Bem, até um gajo desocupado como eu começa a ter problemas em acompanhar a pedalada de tanto post [:D]

O meu também é preto, mas não tem nada de panorâmico a não ser a bagageira, e só porque é um comercial [:D]
Sim, que eu também sou pobre!

o português tem destas coisas.

a ti nem pergunto porque já sei que só levas à frente [:cool:]

Ora... outra altura para me abtrair de fazer comentarios... [:)] [:)]

Sabem aquela rubrica do Euronews onde passa em rodapé: No Comments.. [;)]

Ui.. tou a ver que num cafezinho proximo.. ainda temos mais companhia para ir passear pelas curvas da Lagoa Azul... [:p]

E quem é que atura o puto?
Ele nao se ía importar de certeza!! E o A3 também não. Anda a precisar de ser esticado!

Mas sabes que as meninas portam-se bem, e nao podem sair de casa á noite que está escuro!!![:)] [:)]

Um dia destes ainda vou...[;)] e tou a falar a serio

Também já estive mais longe...até para ir a um Serrapowa.

É algo que ia falar hoje à noite convosco. Quando é que juntamos uns gandulos e vamos ao nuorte, carago [;)]

Levo a Abensis que tem gasoile à pala (e faz os trilhos todos [:)] )...só temos de dividir portages

Bem, até um gajo desocupado como eu começa a ter problemas em acompanhar a pedalada de tanto post [:D]

O meu também é preto, mas não tem nada de panorâmico a não ser a bagageira, e só porque é um comercial [:D]

O meu tambem era comercial e olha que a mala tem muita "putencialidade" [:)]

Pois.. o tal do varão das meninas de leste.... [:D]

Também já estive mais longe...até para ir a um Serrapowa.

É algo que ia falar hoje à noite convosco. Quando é que juntamos uns gandulos e vamos ao nuorte, carago [;)]

Levo a Abensis que tem gasoile à pala (e faz os trilhos todos [:)] )...só temos de dividir portages

Eu alinho [;)].. desde que a ela nao se importe de ser pisada por um 46 uns momentos :)

E quem é que atura o puto?
Ele nao se ía importar de certeza!! E o A3 também não. Anda a precisar de ser esticado!

Mas sabes que as meninas portam-se bem, e nao podem sair de casa á noite que está escuro!!![:)] [:)]

Tu não me digas que tens os médios fundidos e não os sabes trocar? [:D]
Vá, o carro precisa de ser esticado, tens que lhe fazer a vontade.

No meio de tantas letras, a única coisa que me fixou foi o 206 1.1 com tecto panorâmico, que faz lembrar uns belos momentos.
Aliás, esses momentos ainda acontecem, mas já é raro ser no 206.

Quanto ao resto, vai aqui uma **** de uma confusão e já não percebo nada disto, oh caraças. [:D]

Isto já parece uma orgia virtual.[:D]

Status
Not open for further replies.
Back