Já sei onde vamos "testar" o tanque [[] Ora bem,como já tinha postado aqui,o Tanque foi para o Xôr doutor.Fui lá hoje saber como estava a empreitada[
] e resolver o orçamento com o João,o mecânico que lhe vai tratar da saúde.Em princípio para o final da semana que vem já cá está por casa,em grande estilo...sim,em grande,porque vai subir na vida... 2"!!![
] [
] apr
![]()
O snorkel vai mudar de sítio,caixa de redutoras nova,eixos transmição e cruzetas novos,direcção assistida,conta-rotações(não vá aquilo explodir)[][
] [
] [
],Hi-lift,nova decoração,mas mantendo o camuflado já característico,e mais umas avarias no interior,além da revisão e respectiva inspecção.
[] Ora bem,como já tinha postado aqui,o Tanque foi para o Xôr doutor.Fui lá hoje saber como estava a empreitada[
] e resolver o orçamento com o João,o mecânico que lhe vai tratar da saúde.Em princípio para o final da semana que vem já cá está por casa,em grande estilo...sim,em grande,porque vai subir na vida... 2"!!![
] [
] apr
![]()
O snorkel vai mudar de sítio,caixa de redutoras nova,eixos transmição e cruzetas novos,direcção assistida,conta-rotações(não vá aquilo explodir)[][
] [
] [
],Hi-lift,nova decoração,mas mantendo o camuflado já característico,e mais umas avarias no interior,além da revisão e respectiva inspecção.
Sou de avis e tenho 26 anos, o jipe portaro era do meu que o comprou ja usado, e tem estado na casa à 27 anos.Tem se portado bem, era usado para transportar a azeitona e outras coisas de trabalho na agricultura do meu pai, ate que um dia fui a inspecção e chumbou, como o meu pai tinha uma pickup parou la no monte debaixo de um sobreiro, onde teve 4 anos, agora lembrei-me dele e fui busca-lo...pegou logo a primeira e pronto agora mudificou-se um pouco e ca anda na vidinha dele todo contente.
Sou de avis e tenho 26 anos, o jipe portaro era do meu que o comprou ja usado, e tem estado na casa à 27 anos.Tem se portado bem, era usado para transportar a azeitona e outras coisas de trabalho na agricultura do meu pai, ate que um dia fui a inspecção e chumbou, como o meu pai tinha uma pickup parou la no monte debaixo de um sobreiro, onde teve 4 anos, agora lembrei-me dele e fui busca-lo...pegou logo a primeira e pronto agora mudificou-se um pouco e ca anda na vidinha dele todo contente.
vai ficar a bombar ...
o portaro estava com problemas na caixa e eixos ?ou vais montar ,material mais reduzido
Já sei onde vamos "testar" o tanque []
Uma Correcção!!!
Afinal vai subir 4" !!![] [
] [
] [
]
E já estou em pulgas para o desgraçar outra vez.
Agora já posso passar no túnel da A8...[] [
] [
] [
] [
]
Venenoso!!!!!!!!
Uma Correcção!!!
] [
] [
]
] [
] [
] [
]
Venenoso!!!!!!!!
4" ??? ....mas body lift ,epá não é demais ,o tanque já tem bons angulos se calhar perdes mais do que ganhas
Uma Correcção!!!
]
]
Venenoso!!!!!!!!
O pá, essa é para iniciados no TT é onde vou passar a "dar" lições de iniciação ao TT [] [
][
] [
] , inclusivé quero ver se levo aminha irmã a faze-la (subir e descer) num "equipadissimo" Kia Sportage, a que tinha para este efeito já não dá para fazer, mas actualmente já éra mais para pró´s, mas foi fechada [s)] .
faz o mesmo que eu...ve la se vez a altura que está..e e bue da facil de levantar....se quiseres mando fotos de como se faz?...o meu mail e furrielfilipe@hotmail.com...
este fim de semana vou para avis...vou la dar ums voltitas...nao há por ai nada?
senao convido que quiser a vir a minha terra dar ums voltinhas[]
Olha...Boa idéia!!! Abrir uma escola para iniciação e baptismo de TT!!!!
Malta com problemas de coluna para o VX, malta com desejos suicidas, Portaro Voador!![] [
] [
] [
] [
]
É pá problemas de coluna para o VX ? não sei não, e desejos suicidas também se arranja no VX, hahahaha [] [
] [
] assim tipo 3 cm de distancia de paredes a 30º de inclinação lateral, etc e tal.
Põem mas é o tanque a andar, mas olha que não tenho o guincho a bulir, recusou-se a trabalhar mais, está agora com meias tripas de fora.