O Tanque(Portaro) ...A máquina infernal!!!LOL

[:)] Ora bem,como já tinha postado aqui,o Tanque foi para o Xôr doutor.Fui lá hoje saber como estava a empreitada[:)] e resolver o orçamento com o João,o mecânico que lhe vai tratar da saúde.Em princípio para o final da semana que vem já cá está por casa,em grande estilo...sim,em grande,porque vai subir na vida... 2"!!![:)] [:)] apr:)
O snorkel vai mudar de sítio,caixa de redutoras nova,eixos transmição e cruzetas novos,direcção assistida,conta-rotações(não vá aquilo explodir)[:)][:)] [:)] [:)],Hi-lift,nova decoração,mas mantendo o camuflado já característico,e mais umas avarias no interior,além da revisão e respectiva inspecção.
Já sei onde vamos "testar" o tanque [:D]

Apresentação

Apresentação

Sou de avis e tenho 26 anos, o jipe portaro era do meu que o comprou ja usado, e tem estado na casa à 27 anos.Tem se portado bem, era usado para transportar a azeitona e outras coisas de trabalho na agricultura do meu pai, ate que um dia fui a inspecção e chumbou, como o meu pai tinha uma pickup parou la no monte debaixo de um sobreiro, onde teve 4 anos, agora lembrei-me dele e fui busca-lo...pegou logo a primeira e pronto agora mudificou-se um pouco e ca anda na vidinha dele todo contente.

bem em relação ao bj nao se conhece, eu tambem ja nao me lembro do nome da pessoa, sei que era o dono do jipe mais a sua esposa e penso senão estou em erro 2 meninas.Ainda lhe tenho arranjar um engate de portaro, que ainda nao desmontei do outro para lhe dar.

façam as suas aprensetações

façam as suas aprensetações

depois de feita a minha apresentação pedia que se apresentassem tambem. o meu nome e Pedro e se precisar de alguma coisa em relação aos portaros digam, o meu pai conhece os muito bem...ja tem um a 27 anos.. disponham....

ja agora se souberem de passeios digam gostava de ir.....

se precisarem de equipamentos vejam este site que mando aqui...se quiserem alguma coisa digam que arranja deste site mas com desconto..tem muita coisa..

www.goldenwinch.es

[:)] Ora bem,como já tinha postado aqui,o Tanque foi para o Xôr doutor.Fui lá hoje saber como estava a empreitada[:)] e resolver o orçamento com o João,o mecânico que lhe vai tratar da saúde.Em princípio para o final da semana que vem já cá está por casa,em grande estilo...sim,em grande,porque vai subir na vida... 2"!!![:)] [:)] apr:)
O snorkel vai mudar de sítio,caixa de redutoras nova,eixos transmição e cruzetas novos,direcção assistida,conta-rotações(não vá aquilo explodir)[:)][:)] [:)] [:)],Hi-lift,nova decoração,mas mantendo o camuflado já característico,e mais umas avarias no interior,além da revisão e respectiva inspecção.

vai ficar a bombar ...
o portaro estava com problemas na caixa e eixos ?ou vais montar ,material mais reduzido

Sou de avis e tenho 26 anos, o jipe portaro era do meu que o comprou ja usado, e tem estado na casa à 27 anos.Tem se portado bem, era usado para transportar a azeitona e outras coisas de trabalho na agricultura do meu pai, ate que um dia fui a inspecção e chumbou, como o meu pai tinha uma pickup parou la no monte debaixo de um sobreiro, onde teve 4 anos, agora lembrei-me dele e fui busca-lo...pegou logo a primeira e pronto agora mudificou-se um pouco e ca anda na vidinha dele todo contente.

bem vindo , a camioneta cá da casa tambem se dedica as agriculas,azeite e pinga da boa

Ora então somos compadres alentejanos porque eu sou de Évora.
Bem-vindo aqui ao cantinho e fica atento ao fórum para ficares informado das volTTinhas que a malta vai fazendo.
Abraço.

vai ficar a bombar ...
o portaro estava com problemas na caixa e eixos ?ou vais montar ,material mais reduzido

Foi a caixa de transferências que bloqueou e como não quero ter mais dores de cabeça em esperar para abrir...ver...mandar fazer ou outra coisa qualquer,vai uma nova.Os eixos é só para ficar tudo justinho outra vez e guardo os antigos para alguma emergência futura.

Uma Correcção!!!
Afinal vai subir 4" !!![:)] [:)] [:)] [:)]
E já estou em pulgas para o desgraçar outra vez.
Agora já posso passar no túnel da A8...[:)] [:)] [:)] [:)] [:)]
Venenoso!!!!!!!!

O teu está sempre na boa…. passa tudo…
Eu que apanhei um susto ao descer aquele degrau. O terrano quase que deu uma volta de 90º, talvez por falta de um kit de unhas, confesso :sh)

Uma Correcção!!!
Afinal vai subir 4" !!![:)] [:)] [:)] [:)]
Agora já posso passar no túnel da A8...[:)] [:)] [:)] [:)] [:)]
Venenoso!!!!!!!!

4" ??? ....mas body lift ,epá não é demais ,o tanque já tem bons angulos se calhar perdes mais do que ganhas

faz o mesmo que eu...ve la se vez a altura que está..e e bue da facil de levantar....se quiseres mando fotos de como se faz?...o meu mail e furrielfilipe@hotmail.com...

este fim de semana vou para avis...vou la dar ums voltitas...nao há por ai nada?
senao convido que quiser a vir a minha terra dar ums voltinhas[:D]

Uma Correcção!!!
Afinal vai subir 4" !!![:)] [:)]
Agora já posso passar no túnel da A8...[:)] [:)]
Venenoso!!!!!!!!

O pá, essa é para iniciados no TT é onde vou passar a "dar" lições de iniciação ao TT [:D] [:D][:)] [:)] , inclusivé quero ver se levo aminha irmã a faze-la (subir e descer) num "equipadissimo" Kia Sportage, a que tinha para este efeito já não dá para fazer, mas actualmente já éra mais para pró´s, mas foi fechada [s)] .

O pá, essa é para iniciados no TT é onde vou passar a "dar" lições de iniciação ao TT [:D] [:D][:)] [:)] , inclusivé quero ver se levo aminha irmã a faze-la (subir e descer) num "equipadissimo" Kia Sportage, a que tinha para este efeito já não dá para fazer, mas actualmente já éra mais para pró´s, mas foi fechada [s)] .

Olha...Boa idéia!!! Abrir uma escola para iniciação e baptismo de TT!!!!
Malta com problemas de coluna para o VX, malta com desejos suicidas, Portaro Voador!![:)] [:)] [:)] [:)] [:)]

Olha...Boa idéia!!! Abrir uma escola para iniciação e baptismo de TT!!!!
Malta com problemas de coluna para o VX, malta com desejos suicidas, Portaro Voador!![:)] [:)] [:)] [:)] [:)]

É pá problemas de coluna para o VX ? não sei não, e desejos suicidas também se arranja no VX, hahahaha [:)] [:)] [:)] assim tipo 3 cm de distancia de paredes a 30º de inclinação lateral, etc e tal.

Põem mas é o tanque a andar, mas olha que não tenho o guincho a bulir, recusou-se a trabalhar mais, está agora com meias tripas de fora.

É pá problemas de coluna para o VX ? não sei não, e desejos suicidas também se arranja no VX, hahahaha [:)] [:)] [:)] assim tipo 3 cm de distancia de paredes a 30º de inclinação lateral, etc e tal.

Põem mas é o tanque a andar, mas olha que não tenho o guincho a bulir, recusou-se a trabalhar mais, está agora com meias tripas de fora.

Vê num post mais acima um site espanhol que puseram aí e que tem lá guinchos muito baratos e aparentemente porreiros.Já fiquei com ideias.[:)] [:)] [:)]
E o meu GR xor Vitor???

eu sou o importador de tudo o que esta no site da goldewinch.tem todos garantia de 24 meses.
e são bons...
mas para malta aqui do forum tt eu faço ainda uns descontos ao preço que esta no site.
atençao que os preços levam iva

Back