VW?!?!?!? A jola fez-te mal? []
Que avatar é esse, ó murcão?!!?!?É só uma pequena homenagem![]()
Tava a pensar no mesmo! Aquele almoço caiu-lhe mal, ou então está a passar - definitivamente - para o outro lado, e se calhar não é só nos carros! [] [
]
dos pequininos e flacidos? :sh)
Eu estou a ver é que este emblema, bem estilizado, dá para fazer ali uma bricnadeira que envergonhava o Kama Sutra []
Tava a pensar no mesmo! Aquele almoço caiu-lhe mal, ou então está a passar - definitivamente - para o outro lado, e se calhar não é só nos carros! [] [
]
Mas será possivel que voçes só pensem em jarvadice???![]()
Mas será possivel que voçes só pensem em jarvadice???![]()
estamos a perder o BOXER para o outro lado... :sh) deixem-no ir..... menos concorrencia [] [
] [
]
É só uma pequena homenagem![]()
O pior é como que ele consegue descrever o croquete do Boxer com tanta precisão!Há croquetes assim? Tu andas a comer nos estaminés errados []
Pá, tenho que dar a mão à palmatória. Só com uma imaginação muito fértil é que se é capaz de dizer uma coisa destas! apr[
]
O pior é como que ele consegue descrever o croquete do Boxer com tanta precisão!
estamos a perder o BOXER para o outro lado... :sh) deixem-no ir..... menos concorrencia [] [
] [
]
O pior é como que ele consegue descrever o croquete do Boxer com tanta precisão!
Com esse avatar, só pode ser []
Eu tenho um bocado de medo... Ele falou em afiambrar-me! :sh) [] [
]