não se iludam " de momento" o millenium bcp é o que está "melhor" em termos de mercado,,,,,
Eu estou numa imobiliária e nunca tenho prestações + baixas do que as do millenium e trabalho com outros bancos []
não se iludam " de momento" o millenium bcp é o que está "melhor" em termos de mercado,,,,,
Eu estou numa imobiliária e nunca tenho prestações + baixas do que as do millenium e trabalho com outros bancos []
mjm said:No meu caso não é bem assim, consegui melhores condições no BES...
E tenho muito má impressão do bcp, má disponibilidade em relação ao cliente e caro o preçário de comissões...
Mai nada!
O que esses gajos merecem todos é isso mesmo, 4 dedos na anilha e sem lubrificante! Bancos... [:vm)]
O problema é que depois de apanharem um cliente não há mais melhorias de condições, sendo que para captar novos clientes vão lançando campanhas cada vez mais agressivas. Diria que a melhor situação será privavelmente a de mudar de banco todos os anos, desde que eles assumam os custos de transição...
Eles já se protegeram contra isso...
Há uma obrigatoriedade de ficar x anos (normalmente 10) com o crédito no mesmo banco sob pena de, se sair, ter que pagar os custos suportados na ocasião da mudança de banco.
depois de um inicio de crédito à habitação, é aconselhado esperar algum tempo até pedir uma renegociação de spread? neste momento, tou a pagar a casa à uns 8 meses e só amortizei prai uns 50€ [8b]
E eu que estava a pensar em ir pedir umas simulações ao Santader para esfregar na cara do BPI...
Eles já se protegeram contra isso...
Há uma obrigatoriedade de ficar x anos (normalmente 10) com o crédito no mesmo banco sob pena de, se sair, ter que pagar os custos suportados na ocasião da mudança de banco.