A vossa opinião acerca dos moderadores e membros deste forum

Status
Not open for further replies.
Estamos a trabalhar para as 100. [:D]

E como está a ser o teu dia de anos???
Muitas prendas???
Manda-me uma fatia de bolo, adoro bolos de aniversário. [;)]

Estou a trabalhar... infelizmente não recebi muitos, mas nem falo de prendas, falo mesmo de votos de parabens, só posso contar com a minha namorada, a familia da minha mãe (que são so os meus avos e tios) e pouco mais... os meus amigos são poucos e andam sempre muito "ocupados" ... portanto o meu dia de anos acaba sempre por ser um dia banal igual aos outros e hoje não foge a regra.

Em relação ao bolo de anos é com todo o prazer, diz a morada que até entrego pessoalmente [:p]

Obrigado por perguntares.[;)]

A mim só me ocorre uma coisa com 1 traço e 2 bolas, mas fica a faltar algo mais para se tornar divertido [:D]

Caro amigo esta a perder qualidades, eu ali só vejo algo fálico e 2 orificios, e para mim chega-me para umas boas horas de diversão.!!! [br:)] [br:)] [:D]

Caro amigo esta a perder qualidades, eu ali só vejo algo fálico e 2 orificios, e para mim chega-me para umas boas horas de diversão.!!! [br:)] [br:)] [:D]

Tendo em conta a dimensão humilde do falo representado, diria tratarem-se de dois orifícios demasiado amplos para acolher o referido instrumento, pelo que o prazer desse intercâmbio resultaria certamente nulo para os 3 intervenientes. Não me agrada [:D]

Tendo em conta a dimensão humilde do falo representado, diria tratarem-se de dois orifícios demasiado amplos para acolher o referido instrumento, pelo que o prazer desse intercâmbio resultaria certamente nulo para os 3 intervenientes. Não me agrada [:D]

Caro amigo o falo ainda não esta "aquecido" [:D]

Primeiro que tudo...Parabéns rCrew!!! apr:) apr:)

Em segundo, nunca pensei perder o 69...aii, a página 69 [:D] Mas devo dizer que tal como já (algures num dos 415 posts atrás [:D] ) disse não sou fã do 69...uma coisa de cada vez dá mais tempo para saborear -> não sou multi-tasking nesse caso [:)]

Fogo...um gajo está umas horas fora, mesmo ao fim-de-semana (em que não há a obrigação do trabalho [:)] ) e isto ainda assim aumenta [:cool:]

Pelo que percebi o tema é que é sempre o mesmo, anda entre os anéis do Boxer (estranho?! :sh) [:)] ), falos e aquecimentos...ora, muito bem apr:)

ninguém quer contribuir com um post sobre o tema do tópico e não com jarvadice.

Assim mantinha-mos o nível da coisa. Para o resto dos membros não pensar que os que postam aqui são uns tarados do caraças. [:D]

Podia-mos ao menos disfarças.... Nem nos damos ao trabalho disso. :sh)

Até as carochinhas gostao.. vou disfarçar para quê?

As mulheres são a melhor coisa que existe no mundo (por tudo não é só por aquilo que estão ai a pensar!!! [:D] ) ... estou a escrever isto e estou a ver uma loiraça descumenal ( e eu nem gosto de loiras ) a passar a porta da loja...

Mas eu ainda estou um bocadito longe de Obidos. Quando lá chegasse voçes já estavam em casa. [:D]

Vais num carro de classe, chegas lá num instante. Em menos de hora e meia estás lá, não venhas com desculpas [:D][:D]

edit: evita portanto o carro do Tubullar [:D]

Last edited:
Status
Not open for further replies.
Back