Tópico Subaru - 3 modelos eléctricos para 2026

Discordo completamente.. Se os anteriores Lancer não primavam pela discrição, este muito menos..

o SUBARU também não era propriamente um modelo que passava ao lado....já este novo duvido...aliás se surgirem olhares será concerteza na interrogação que carro será, lá discreto vai ser seguramente, então numa cor que não o tradicional azul.

Tanto o evo como o scooby sempre estiveram bem um "pro" outro em termos de aperência.

De qualquer forma é a minha opinião.

o SUBARU também não era propriamente um modelo que passava ao lado....já este novo duvido...aliás se surgirem olhares será concerteza na interrogação que carro será, lá discreto vai ser seguramente, então numa cor que não o tradicional azul.

Tanto o evo como o scooby sempre estiveram bem um "pro" outro em termos de aperência.

De qualquer forma é a minha opinião.

Claro [;)] Mas o Evo sempre foi muito quadradão, e este é muito mais, e é muito mais "espaçoso" visualmente.. O Subaru não era mesmo um carro que passasse despercebido, mas tinha umas linhas mais redondas. Sempre gostei mais dos Impreza, e não vai ser nestas novas geraçóes que vou trocar de campo [;)]

4192007192038.jpg

Mitsubishi Lancer Evolution X vs Subaru Impreza WRX STI

...JRodrigues tens razão ,o Impreza teve como clara inspiração o Bmw serie 1.

Quanto a escolha ,só fazendo um test drive numa estrada de montanha.Os dados só por si não chegam.[:cool:]

Este suposto STI fica muito bem assim.. Os alargamentos ficam-lhe a matar..

4192007203047.jpg

4192007192038.jpg

Mitsubishi Lancer Evolution X vs Subaru Impreza WRX STI

...JRodrigues tens razão ,o Impreza teve como clara inspiração o Bmw serie 1.

Quanto a escolha ,só fazendo um test drive numa estrada de montanha.Os dados só por si não chegam.[:cool:]

Pode vir qualquer um dos dois (embora prefira o EVO)[:cool:].

Este STI está bem mais engraçado, através

da vista de 3/4, a secção lateral traseira lembra-me o Léon II.

Cpts e Viagens Seguras[;)].

Pode vir qualquer um dos dois (embora prefira o EVO)[:cool:].

Este STI está bem mais engraçado, através

da vista de 3/4, a secção lateral traseira lembra-me o Léon II.

Cpts e Viagens Seguras[;)].

Bem esta foto do Subaru está bem mais engraçada, com uns alargamentos porreirinhos e uma estética ousada a fazer lembrar um carro de rally desta feita...No entanto rompe um pouco com a mistica do Subaru inicial que era um 4 door sallon desportivo e sempre teve essa mistica assim como o Evo, agora sem aquela traseira comprida perde algo embora esteja muito bonito nesta foto...
O evo por sua vez acho que foi muito bem conseguido, embora para mim prefira o evo 9 a este, assim como preferiria também o ultimo subaru Sti ao novo...;)

Mais boas notícias:
[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]Subaru leads satisfaction action survey[/FONT]
288686168723458.php
[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif][/FONT]​

[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]Subaru's iconic Impreza has been voted Number One in a prestigious owner satisfaction survey.
The '01/'02 Model Year Impreza leads the Performance Car category of Auto Express magazine's 'Driver Power 2007' reliability and satisfaction survey.
And the entire Subaru range comes sixth in the manufacturers' category with a staggering 93.1 per cent of owners saying they would buy another Subaru.
The weekly magazine received 30,000 replies from its readers who were asked to report on every aspect of owning and running their cars – from reliability to running costs.
"This is excellent news especially as it comes hard on the heels of Subaru being voted the 'Best Franchise Opportunity' by the Institute Of Transport Management," said Executive Director, Sales and Marketing, Lawrence Good.
He added: "We are fortunate in having such loyal owners who appreciate Subaru's legendary reliability and driver satisfaction.
There are some exciting new models just around the corner so we look forward to expanding our appeal to a wider audience while retaining all the strengths which have made Subaru such a powerful brand."

http://www.nwipp-newspapers.com/FH/free/288686168723458.php

[/FONT]

Ai ai Subaru onde te foste meter. Desde puto tenho um sonho: "Comprar um Subaru Impreza", esse sonho morreu com a apresentação do modelo para 2008 :(

Bem eu sempre preferi a Subaru a Mitsubichi, mas agora com esse novo, fdx... k ***** de carro... mil vezes o Evo X

Há sempre os modelos mais antigos à venda!

Pois há, e o modelo de 2006 é o mais bonito deles todos. Nunca perdi o bichinho por um impreza, mas só quando ganhar muita pasta porque a gasosa é cara. Com esta mudança tenho é medo que o "bichinho" que tenho pelo impreza desvaneça...

Acho que a Subaru foi por um caminho completamente errado, mas eles é que sabem, devem ter feito lá os teste deles de "apelo" do carro...

Parece que a Subaru deu um pequeno passo atrás e vai colocar esta grelha no carro:

20070510_331937.jpg

Primeiro como opcional, e mais tarde em definitivo (não percebi esta.....)

Este é o modelo japonês, que possivelmente se irá chamar S-GT (??)

O STI:
77750710.jpg

Last edited:
Back