A vossa opinião acerca dos moderadores e membros deste forum

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Lendário Cajó!

E quem me acha gostoso são as gajas mesmo!

:-P

Humm... isso vindo de um pais onde a pobreza é algo elevada... onde as garotas andam carentes e lhes falta mts bens materiais...

cheira a esturro! [:D]

PS: Estou a brincar contigo "puto" [;)]
PS1: Vá lá que me lembrei de lhes chamar garotas e não "raparigas" que ai tem outra conotação! [:p]

Humm... isso vindo de um pais onde a pobreza é algo elevada... onde as garotas andam carentes e lhes falta mts bens materiais...

cheira a esturro! [:D]

PS: Estou a brincar contigo "puto" [;)]
PS1: Vá lá que me lembrei de lhes chamar garotas e não "raparigas" que ai tem outra conotação! [:p]
Que nada!

Sei o significado de rapariga por aí, oras!

Sim, aqui há pobreza...mas nem tanto na zona aonde moro.

Junte a isso o facto daqui ser um concentrado de gajas boas...

:-P

lololol Estive em Natal à coisa de 3 semanas e fiquei algo desiludido com o concentrado de gajas boas... as boas eram as estrangeiras/turistas! [:D]

Pelo menos durante o dia, se saisse à noite é que era ve-las. [;)]

lololol Estive em Natal à coisa de 3 semanas e fiquei algo desiludido com o concentrado de gajas boas... as boas eram as estrangeiras/turistas! [:D]

Pelo menos durante o dia, se saisse à noite é que era ve-las. [;)]

Quando estive em Porto Seguro, fiquei desiludida com os homens de lá e com as mulheres também. Não eram lá muito bonitos e atraentes.

Quando estive em Porto Seguro, fiquei desiludida com os homens de lá e com as mulheres também. Não eram lá muito bonitos e atraentes.
Lá, em Julho, vira palco de disputa entre as três maiores escolas daqui.

Excursão estudantil vindo do Vale do Aço por lá significa bagunça (e das grandes, ainda)

Ano que vem sou eu!

Em Janeiro e Julho, o que se vê de conterrâneos por lá é muito. Já estive 3 vezes por lá. Meu pai ia para lá quando ainda só viviam índios e pescadores.

;-)

EU vou estar de férias na altura do Alive (de propósito, mesmo [:D]) e vou ao primeiro dia do festival, porque não posso perder Pearl Jam, óbvio [;)]

Eu vou com um grupo de amigos, mas posso sugerir que se organize tipo uma comitiva AHO para lá ir, e assim o pessoal aproveitava umas boleias ou isso, e quem está mais longe podia beneficiar disso.

Já estive a ver o cartaz e está muito bom. Mas o preço do bilhete é muito puxadote, mas compreendesse porque.
E nesse fim de semana também vou estar ocupada com a festa de Santo António em Estarreja.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior