GTSM5
New member
Lendário Cajó!A tua sorte é que aqui não somos boiolas!
Só temos o cajó por isso poe-te a pau! []
E quem me acha gostoso são as gajas mesmo!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Lendário Cajó!A tua sorte é que aqui não somos boiolas!
Só temos o cajó por isso poe-te a pau! []
Lendário Cajó!
E quem me acha gostoso são as gajas mesmo!
![]()
Que nada!Humm... isso vindo de um pais onde a pobreza é algo elevada... onde as garotas andam carentes e lhes falta mts bens materiais...
cheira a esturro! []
PS: Estou a brincar contigo "puto" []
PS1: Vá lá que me lembrei de lhes chamar garotas e não "raparigas" que ai tem outra conotação! []
Natal não é nada!
Aqui no Vale do Aço não tem praia, mas o que tem de raparigas!
:-D
A minah avo teve ai em natal... trouxe-me uma camisola.. assim que a vi a dizer Natal perguntei logo ser era natal (dia de reuniao da familia) no Brasl.. depois é que vim a saber que era uma localidade :sh)
[][
][
][
]
Epah...Eu não tinha coragem para isso... O servidor do auto-hoje ainda crashava com um vírus feio e fatal...[]
Para mim, não sei... mas tu não ias gostar de alguns dos resultados, nomeadamente do meu []
Tens um estômago forte? Já comeste fruta hoje? []
lololol Estive em Natal à coisa de 3 semanas e fiquei algo desiludido com o concentrado de gajas boas... as boas eram as estrangeiras/turistas! []
Pelo menos durante o dia, se saisse à noite é que era ve-las. []
Lá, em Julho, vira palco de disputa entre as três maiores escolas daqui.Quando estive em Porto Seguro, fiquei desiludida com os homens de lá e com as mulheres também. Não eram lá muito bonitos e atraentes.
O que gostas de fazer?Para além das raparigas [] Dão mais algum bom motivo para visitar aí o Brasil?[
]
(é que não fui lá, mas gostava)...
Vamos la ver se tu não és e tomas essa iniciativa [Voçes são uns cobardolas. []
[]
Voçes são uns cobardolas. []
[]
Morro de São Paulo, Jeriquaquara, Canoa Quebrada, Balneário Camboriú, Florianópolis, Porto de Galinhas.Basicamente.. praia, algum descanso, e à noite festança...
Toma lá iniciativa e abre o tópico.Voçes são uns cobardolas. []
[]
Morro de São Paulo, Jeriquaquara, Canoa Quebrada, Balneário Camboriú, Florianópolis, Porto de Galinhas.
Se queres praia e muuuita diversão, Porto Seguro e Salvador.
;-)
EU vou estar de férias na altura do Alive (de propósito, mesmo []) e vou ao primeiro dia do festival, porque não posso perder Pearl Jam, óbvio [
]
Eu vou com um grupo de amigos, mas posso sugerir que se organize tipo uma comitiva AHO para lá ir, e assim o pessoal aproveitava umas boleias ou isso, e quem está mais longe podia beneficiar disso.