Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Puf!
E a TV TEL deixou de dar a RTL!
Agora só volto a ver a F1 quando estiver na minha casa nova e puder apontar um prato para o Astra...
Depois venho aqui, ver quem ganhou.
Vamos ter o Hamilton a liderar o campeonato do mundo de pilotos, isolado, ao fim de 4 provas. Inacreditável.
Ok. No arranque o Alonso tentou passaro Massa, correu mal e caiu para quarto, atrás do Raikonnen, que foi passado pelo Hamilton. O Massa ficou na frente e foi-se embora, o Hamilton aguentou-se bem em segundo, o Raikonnen a meio teve um problema mecâncio e desistiu (nunca deu ares de conseguir ir buscar o Hamilton enquanto esteve em prova) e o Alonso lá vai andando em terceiro, sempre a perder algum tempo para o Hamilton.
O fim aproxima-se com o massa em primeiro, o Hamilton a 10s, o Alonso a 25s. Seisto acabar assim, o novo lider isolado do campeonato é o Hamilton!
isso do Raikkonen não conseguir ir buscar o Hamilton não é verdade. o live timing estava a mostrar bem o contrário, o gap estava a diminuir a olhos vistos.
Refiro-me à parte inicial da corrida, ficou para trás...
Talvez na altura em que abandonou estivesse a começar a recuperar. Mas os tempos comparados com os do Massa deixaram muito a desejar.
Ainda bem. A continuar assim vamos ter um campeonato disputado a 4, sem estratégias de equipa, em vez de a dois com os segundos pilotos a deixarem passar sempre que necessário.
Não vejo o Alonso tenha que estar envergonhado, se calhar temos é uma nova estrela na F1 que vai ofuscar tudo o que já aconteceu até hoje. Só lhe falta ganhar uma corridita, mas vai ser complicado, a Ferrari parece estar a reganhar alguma vantagem sobre a Mclaren.
Ui, o Alonso tá com umas trombas ...
Hehehe![]()