Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É impressão minha ou este ano com um companheiro de equipa normal está-se a ver o verdadeiro valor do Massa?
Ao lado do Shumi parecia uma mosca morta, mas com o Kimi como companheiro está-lhe a dar agua pelas barbas...
Mas, o interessante é mesmo o Hamilton.. Ainda bem que ele apareceu, porque com a saída do Shumi não tinha nada que me interessasse na F1 e assim já tenho...
o carro do massa pegou fogo!
mas apagou-se...
Não tarda muito e o PNR tem que avançar com uma providência cautelar para suspender o Hamilton da F1 e evitar, naquela exótica perspectiva partidária, um escândalo...
E Zen prossegue a sua batalha de deitar abaixo Alonso, mesmo sem schumacher nas pistas...
pensa assim: se o hamilton dá coça no alonso, imagina a coça que o schumacher ia levar dele.
E Zen prossegue a sua batalha de deitar abaixo Alonso, mesmo sem schumacher nas pistas...
pensa assim: se o hamilton dá coça no alonso, imagina a coça que o schumacher ia levar dele.
parece que o zen ainda não deu conta disso...
Lamentável este post.
Estavas a ir tão bem.:sh)
Concordas, portanto, com a ideologia do PNR para lamentar o meu post...
parece que o zen ainda não deu conta disso...