M
momentos
Guest
Bahhh,
V7 confessa que seria um Cayenne Turbo S [] [
].
Cpts e Viagens Seguras[].
Tenho um amigo que os pais têm um Cayenne Turbo S dos novos. Não sei se será o carro ideal...
Bahhh,
V7 confessa que seria um Cayenne Turbo S [] [
].
Cpts e Viagens Seguras[].
Tenho um amigo que os pais têm um Cayenne Turbo S dos novos. Não sei se será o carro ideal...
As mulheres ADORAM este tipo de carros(e não se esqueçam que é uma mulher que vai disfrutar deste carro) pela (...) segurança que apresentam.
segurança para elas, perigo para os outros
"ah e tal, se tiver um acidente o meu jipe passa por cima dos outros carros, eu não tenho nada e os outros que se lixem".
segurança para elas, perigo para os outros
"ah e tal, se tiver um acidente o meu jipe passa por cima dos outros carros, eu não tenho nada e os outros que se lixem".
o que anda por aqui é confusão e não saber ler os posts como deve ser.
o meu post sobre segurança é em resposta ao EnginE, e outras pessoas pensam que é para elas.
Agora é que vocês me tramaram.....
Estava eu a prestes a assinar contrato para um novo X3 e vêm vocÊs estragar tudo com esta treta dos 177cv
Acham que faço muito mal em adquirir esta versão de 150 cv?
O que eu queria evitar era o novo imposto de selo anual..... será que não compensa?
Pois...decisão pessoal.
Acho que vou fazer uma sondagem eh eh eh
espero.....................X
não espero...............X
votes..
agora a serio.
Confesso que fiquei mesmo sem saber o que fazer.
Agora é que vocês me tramaram.....
Estava eu a prestes a assinar contrato para um novo X3 e vêm vocÊs estragar tudo com esta treta dos 177cv
Acham que faço muito mal em adquirir esta versão de 150 cv?
O que eu queria evitar era o novo imposto de selo anual..... será que não compensa?
mas esse eu já tenho..... mas o primeiro modeloLINDO!!!
em relação ao novo modelo, nao gosto muito da traseira...
Pois...decisão pessoal.
Acho que vou fazer uma sondagem eh eh eh
espero.....................X
não espero...............X
votes..
agora a serio.
Confesso que fiquei mesmo sem saber o que fazer.