As meninas do WTA

andred

New member
Boas,

Pesquisei, mas não encontrei nada a falar sobre este desporto e mais importante ser o WTA...

Não sou apreciador de tenis, mas com o jogo que está a dar neste momento da Eurosport, quem é não gosta? [;)]

Mas podemos utilizar este tópico para falar sobre o tenis.

O que dizem?

P.S.: Quem puder, veja agora(16:00) na Eurosport... :rolleyes:

Last edited:
Estou a ver que existem poucas pessoas que gostam de tenis, principalmente de WTA... Ou ainda não conseguiram tirar os olhos da tv? [:p]

[:)][:)][:)] Foi preciso acrescentar um nome! [:)] Para ter 30 visitas ao tópico.

Pronto eu coloco uma foto...

1-Ana_Ivanovic.jpg

Grande jogo!

Boa vitória, em três sets, da A. Ivanovic contra a sempre difícil e talentosa P. Schnyder.

Tenho seguido este torneio de Berlim e concordo com os comentadores que afirmaram ter sido o melhor jogo deste torneio até agora.

Last edited:
Grande jogo!

Boa vitória, em três sets, da A. Ivanovic contra a sempre difícil e talentosa P. Schnyder.

Tenho seguido este torneio de Berlim e concordo com os comentadores que afirmaram que este foi o melhor jogo deste torneio até agora.

Até que fim um apreciador de ténis... de facto foi um bom jogo e tb ouvi o mesmo. apr:)

Vai começar outro jogo daqui a pouco. Com a Nº1 mundial Henin vs Jankovic

Last edited:
pois... sem fotos das meninas o teu tópico tá condenado às teias de aranha [:D]

joking [;)]

Já reparei nisso! [:D]

O tópico ficou 30 minutos sem visulaizações. por que o tema era: Tenis - WTA.

Vou colocar mais fotos da Ana Ivanovic e vocês façam o mesmo. [;)]

Abola:

"Ténis
Kuznetsova batida na final de Berlim
A sérvia Ana Ivanovic foi a surpreendente vencedora do torneio de Berlim ao bater na tarde deste domingo na final da prova a russa Svetlana Kuznetsova por 3-6, 6-4, 7-6 (7/4).

Ivanovic, uma jovem de 19 anos e 16.ª jogadora mundial, obteve nos «courts» de terra batida berlinenses o terceiro torneio do circuito WTA da sua carreira."

A pois é!

Abola:

"Ténis
Kuznetsova batida na final de Berlim
A sérvia Ana Ivanovic foi a surpreendente vencedora do torneio de Berlim ao bater na tarde deste domingo na final da prova a russa Svetlana Kuznetsova por 3-6, 6-4, 7-6 (7/4).

Ivanovic, uma jovem de 19 anos e 16.ª jogadora mundial, obteve nos «courts» de terra batida berlinenses o terceiro torneio do circuito WTA da sua carreira."

A pois é!

a escola servia ataca de novo!!!

Citação:
Originalmente Colocado por 330i
WTA = a Maria Sharapova
esqueceram-se desta princesa???

Já mudei o título do tópico, por isso estás a vontade de colocar as fotos que quiseres. [;)]

o Topico agradou-me principalmente porque sou praticante de tenis e federado há muitos anos, mas para ver estas beldades, venho cá todos os dias!!!
[:D] [:D] [:D]

Back