SamuelInacio
New member
boas,tenho um carrera 4 de 99,e ontem reparei no manual que existem dois tipos de motor um com 300cv M 96 04,e um de 320cv M 96 02s que é o meu,alguem sabe as diferenças entre os dois?
boas,tenho um carrera 4 de 99,e ontem reparei no manual que existem dois tipos de motor um com 300cv M 96 04,e um de 320cv M 96 02s que é o meu,alguem sabe as diferenças entre os dois?
pois aí é que esta a admiraçao,a partir de 2002 eu já sabia que tinham 320cv,mas o meu é de 99 e o manual tambem e nao sabia que nesses anos(98 a 01)havia uma versao mais potente,que no manual indica 320cv,360nm.só por acaso é que li que havia os dois tipos de motor e qual foi o meu espanto quando fui ver qual o modelo do meu e é o de 320CV que é designado por M 96/02 S
tenho,eles que vejam por baixo da mala se diz M 9604 ou M 9602,e depois vao ao manual na parte das especificaçoes que foi lá que eu vi que havia dois tipos de motor para este modelo
tambem existe um kit,que é montado apos compra,mas neste caso vem no manual e o tipo de motor é diferente,quer dizer que vem de origem assim,se alguem que tenha um puder confirmar era optimo
nao é o millenium,é nacional,os numeros coincidem,as ponteiras de escape do meu carro sao maiores que as dos outros que tenho visto.