Tópico do Nissan Qashqai

uma novidade para vocês...

talvez, um Qashqai de 7 lugares:

qashqaiihj2.jpg

qashqaiiici7.jpg

qashqaiiiisz6.jpg

[;)]

Grande apanhado!!!
Realmente dá a sensação de ser um protótipo para uma versão de 7lugares, nota-se perfeitamente a porta de trás maior e uma distância entre-eixos superior, ou seja será um Grand Qashqai :)

apesar de ter visto de manhã, é sempre bom tê-lo aqui à mão. Obrigado.

A imagem está nitida, mas um pouco escura. É mesmo assim ou é da gravação ?

É devido à fraca qualidade da conversão feita pelo YouTube. Trata-se de um video originalmente gravado em AVI (DV) com mais de 8 Gigas que depois passei para o formato WMV e que ficou com 60 MBs. Logo aqui perdeu imensa qualidade, depois é o próprio YouTube que o converte no formato próprio deles. Mas dá para ver [;)]

É devido à fraca qualidade da conversão feita pelo YouTube. Trata-se de um video originalmente gravado em AVI (DV) com mais de 8 Gigas que depois passei para o formato WMV e que ficou com 60 MBs. Logo aqui perdeu imensa qualidade, depois é o próprio YouTube que o converte no formato próprio deles. Mas dá para ver [;)]

Esta bem porreiro e visivel é o que interessa!!!
O povo agradece-te[:cool:]

Próxima semana

Próxima semana

Lembrei-me de fazer uma pergunta à entrada de mais uma semana:

O que pensam fazer na próxima semana sobre as v/encomendas dos QQ's ?

...pode ser que surja alguma ideia brilhante [kiss]

p.s.: quem enviou mails para a nissan ibéria já recebeu resposta ? é que eu ainda não.

Última edição:
MUITO OBRIGADO!!!!!

Eu também não tinha visto. É que eu gosto muito do Qashqai, mas o meu Sporting é o meu Sporting [:cool:]

Pois eu também estive a ver o meu Glorioso Benfica e parece-me que ainda não foi desta que se resolveu o problema de quem irá ser o Campeão...[8b]

Lembrei-me de fazer uma pergunta à entrada de mais uma semana:

O que pensam fazer na próxima semana sobre as v/encomendas dos QQ's ?

...pode ser que surja alguma ideia brilhante [kiss]

p.s.: quem enviou mails para a nissan ibéria já recebeu resposta ? é que eu ainda não.

Também enviei o mail à Nissan Iberia, mas também ainda nada de resposta...Devem estar ocupados a trabalhar na fábrica [:)]

Quanto à encomenda, não penso fazer nada...fui lá na sexta e foi o que se viu...[8b] Mas estou receptiva a sugestões...[kiss]

Voltar
Superior