Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Hoje vi também uma exposição de carros antigos em oeiras.
Quem estiver interessado em ver as fotos vão estãr no Tópico Desfile de Carros Antigos.

bt000129_411680.jpg

bt000108_335420.JPG

Hoje vi:

Porsche Cayenne Turbo;
Porsche antigo (não sei o modelo, mas é o mesmo que foi aqui debatido quando apareceu um Porsche (penso que era verde) e havia dúvidas sobre que modelo seria), importado, matriculado em Abril passado;
Audi A8 4.2 Quattro;
Audi TT 2.0 TFSI;
Seis Toyota Auris (tinha visto poucos até hoje, decidiram sair todos à rua);
Três Kia Cee'd (a mesma situação que o Auris [:D]);
Três Honda S2000;
Ford Focus ST (o primeiro que vi, espectacular! [br:)]);

Infelizmente não tenho fotos, costumo andar desprevenido (sem máquina ou com o telemóvel guardado) e gosto sempre de apreciar os carros que vejo! [:cool:] [;)]

Hoje vi:

Porsche Cayenne Turbo;
Porsche antigo (não sei o modelo, mas é o mesmo que foi aqui debatido quando apareceu um Porsche (penso que era verde) e havia dúvidas sobre que modelo seria), importado, matriculado em Abril passado;
Audi A8 4.2 Quattro;
Audi TT 2.0 TFSI;
Seis Toyota Auris (tinha visto poucos até hoje, decidiram sair todos à rua);
Três Kia Cee'd (a mesma situação que o Auris [:D]);
Três Honda S2000;
Ford Focus ST (o primeiro que vi, espectacular! [br:)]);

Infelizmente não tenho fotos, costumo andar desprevenido (sem máquina ou com o telemóvel guardado) e gosto sempre de apreciar os carros que vejo! [:cool:] [;)]

Eu hoje tb vi três honda S2000 e todos cinza rato!fiquei parvo é que foram quase seguidos!normalmente vejo 1! auris vi dois!

daimler abandonado
image00094dp4.jpg

camião mack, acho eu
spa0042ar3.jpg

honda prius hibrido
image00095oq5.jpg

este que vi à dias numa exposição
pv1wj6.jpg

1 cilindro a 4 tempos, fabricado pelos nuestros hermanos.
amanhã ponho mais

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior