Lá vi o TvTurbo no youtube e lá saquei para o PC para rever umas... 1000 vezes hihihihi.
E porque não, O Porto perder, o Sporting empatar e o Benfica ganhar...apr![]()
Só um OffTopic.
Como se saca um video do youtube para o pc?
http://nunoconde8.wordpress.com/2007/04/29/como-sacar-videos-do-youtube/
Nao exprimentei mas este deve ser porreiro.lol
http://nunoconde8.wordpress.com/2007/04/29/como-sacar-videos-do-youtube/
Nao exprimentei mas este deve ser porreiro.lol
Só um OffTopic.
Como se saca um video do youtube para o pc?
Pelo tempo que o homem perdeu a explicar aquilo tudo o programa so pode ser bom[Eu depois digo-te se é bom[]
Também enviei o mail à Nissan Iberia, mas também ainda nada de resposta...Devem estar ocupados a trabalhar na fábrica []
Quanto à encomenda, não penso fazer nada...fui lá na sexta e foi o que se viu...[8b] Mas estou receptiva a sugestões...[kiss]
pois...tb eu![]()
Eu tb ainda não recebi resposta![8b]
Eu acho que deviamos fazer um mail em conjunto e enviar cada um de nós o dito texto para os tipos...só para PELO MENOS chatear.
Que me dizem?Cumps.
Muito Bom dia a todos,
Apesar de só me ter registado hoje, já sou frequentador habitual deste tópico, pois também sou fã do Qashqai
Porque não gostaste do Passat?Poix.
Também me andam a assustar os "problemas de juventude" do dito carro[8b]
Ainda começa a beber como os adolescentes e aí é k era o problema![]
Por isso, enquanto não chega, continuo à procura de carro. O test à Passat não me agradou. AGora vou experimentar um Série 1 da BMW.
Cumps.
Muito obrigado pelas boas vindas.
Quanto ao nick.... pois bem, tal como presumo que o teu sejam as iniciais do teu nome, também o meu são as minhas. Acho que sempre dá um ar mais pessoal do que inventar um
Pode ser que me tenham escapado alguns comentários, mas dá-me a impressão que o pessoal, depois de receber o seu qashqaizito, pouco aqui aparece....(porque será?? devem estar entretidos a passear por aí..) Mas gostaria de saber os comentários deles, bem como reacções ao comportamento do carro, se estão satisfeitos, se notam alguma coisa....
Porque não gostaste do Passat?
Eu já experimentei os 3, e prefiro o Qashqai ao Série 1, o carro é engraçado mas o interior é pobre e quanto ao espaço acho que se esqueceram dele na fábrica.