Tópico do Nissan Qashqai

Urban silver

Urban silver

Esta côr "Urban silver" enche-me definitiamente as medidas, a encomendar será certamente nesta côr.

Lá vi o TvTurbo no youtube e lá saquei para o PC para rever umas... 1000 vezes hihihihi.

PS... "Quase duas toneladas" ????? AHAHAHA

Também enviei o mail à Nissan Iberia, mas também ainda nada de resposta...Devem estar ocupados a trabalhar na fábrica [:)]
Quanto à encomenda, não penso fazer nada...fui lá na sexta e foi o que se viu...[8b] Mas estou receptiva a sugestões...[kiss]

pois...tb eu
icon3.gif

pois...tb eu
icon3.gif

Eu tb ainda não recebi resposta![8b]
Eu acho que deviamos fazer um mail em conjunto e enviar cada um de nós o dito texto para os tipos...só para PELO MENOS chatear.
Que me dizem?
Quanto ao futuro caumpião...EU QUERO É UM QASHQAI AZUL E VERANCO!!!!apr:) apr:) apr:) (embora admita que o sporting tá a jogar bem melhor que o meu fcp[:p] )

Cumps.

Eu tb ainda não recebi resposta![8b]
Eu acho que deviamos fazer um mail em conjunto e enviar cada um de nós o dito texto para os tipos...só para PELO MENOS chatear.
Que me dizem?Cumps.

Pelo menos alguns de nós já enviaram um texto que não me recordo quem nos ajudou ao colocá-lo aqui já em inglês. Não sei se foi o teu caso.
Não estou a ver como podemos enviar de forma diferente...mas se possivel, por mim ok.
1 ab

Talvez o melhor fosse eles verem que os tugas são mesmo chatos![:)]
Era "empanturrá-los" de emails até dizerem "chega, eu envio-vos os carros"!apr:) apr:) apr:) apr:)

Cumps.

Qahqai

Qahqai

Muito Bom dia a todos,

Apesar de só me ter registado hoje, já sou frequentador habitual deste tópico, pois também sou fã do Qashqai, e tudo o que aqui tenho lido, cada vez mais me tem ajudado a inclinar para a aquisição de uma máquina destas. Gostaria de os felicitar, pelas vossas preciosas informações, que pelo menos para pessoal como eu, mais fora do mundo automóvel, se torna dificil encontrá-las.
Mas tenho ficado um pouco apreensivo com algumas destas informações. Não só pelas indicações que alguns têm sido recolhidos para "ajustes", por uma informação, penso eu de um site espanhol, de alguns "graves" defeitos a nível da suspensão, bem como agora uns recentes a nível de piscas e stops fundidos.
Para o pessoal "abençoado" já pela sua aquisição e entrega, estas informações confirmam-se??

Muito Bom dia a todos,
Apesar de só me ter registado hoje, já sou frequentador habitual deste tópico, pois também sou fã do Qashqai

Bem vindo ao tópico carloscms (não podias ter arranjado outro nickname?[:D] )

Quantos às duvidas, pois... já vimos por aqui e no "Diário de Bordo..." (podes pesquisar) referencias a isso de alguns (poucos) felizes proprietários.
De qualquer forma, o que parece é que os problemas têm sido bem resolvidos [;)]

Muito obrigado pelas boas vindas.

Quanto ao nick.... pois bem, tal como presumo que o teu sejam as iniciais do teu nome, também o meu são as minhas. Acho que sempre dá um ar mais pessoal do que inventar um.

Sim de facto esperemos que sejam corrigidas essas anomalias, pois isto de se comprar um carro, pelos valores envolvidos, não é coisa para daqui a alguns meses estar arrependido e querer trocar por outro.

Pode ser que me tenham escapado alguns comentários, mas dá-me a impressão que o pessoal, depois de receber o seu qashqaizito, pouco aqui aparece....(porque será?? devem estar entretidos a passear por aí..) Mas gostaria de saber os comentários deles, bem como reacções ao comportamento do carro, se estão satisfeitos, se notam alguma coisa....

Não estou nada optimista em relação a esses problemas referenciados.

Ainda não houve um testemunho isento de problemas - ruídos parasitas, lâmpadas fundidas, recalls no dia de entrega :eek: (ainda por cima airbag -ficava doido se me fizessem uma dessas - nem o trazia para casa), referenciação em sites oficiais por problemas graves nas suspensões, etc...

Espero que tenham tempo para corrigir esses problemas até que o meu seja entregue, porque de outra forma não estou para andar sempre a correr para a oficina.
Sei que cometi um erro - comprar um carro recém-lançado - mas não são toleráveis tantos problemas de juventude.

Espero que corra bem, senão ponho-o a correr num instante.

Poix.
Também me andam a assustar os "problemas de juventude" do dito carro[8b]
Ainda começa a beber como os adolescentes e aí é k era o problema![:D]
Por isso, enquanto não chega, continuo à procura de carro. O test à Passat não me agradou. AGora vou experimentar um Série 1 da BMW.

Cumps.

Poix.
Também me andam a assustar os "problemas de juventude" do dito carro[8b]
Ainda começa a beber como os adolescentes e aí é k era o problema![:D]
Por isso, enquanto não chega, continuo à procura de carro. O test à Passat não me agradou. AGora vou experimentar um Série 1 da BMW.

Cumps.
Porque não gostaste do Passat?

Eu já experimentei os 3, e prefiro o Qashqai ao Série 1, o carro é engraçado mas o interior é pobre e quanto ao espaço acho que se esqueceram dele na fábrica.

Muito obrigado pelas boas vindas.
Quanto ao nick.... pois bem, tal como presumo que o teu sejam as iniciais do teu nome, também o meu são as minhas. Acho que sempre dá um ar mais pessoal do que inventar um

claro que sim...[:cool:]

Pode ser que me tenham escapado alguns comentários, mas dá-me a impressão que o pessoal, depois de receber o seu qashqaizito, pouco aqui aparece....(porque será?? devem estar entretidos a passear por aí..) Mas gostaria de saber os comentários deles, bem como reacções ao comportamento do carro, se estão satisfeitos, se notam alguma coisa....

Poderá vir a acontecer mas por enquanto não é o caso. A menos que me escape algum, só contamos c/3 felizes proprietários (mighell, numipemo, ritchie). Só que está combinado que as experiencias pessoais são relatadas no já criado "diario de bordo...", como disse no outro post. E estão lá alguns relatos.

Posteriormente, perspectiva-se que só seja usado um deles, o que será bom sinal [;)]

Last edited:
Back