F1 2007 GP Brasil - Kimi Raikkonen CAMPEAO

Ahh... Agora a moral (mesmo que fosse esse o ponto...) vem pela antiguidade no posto, como na tropa...[:vm)]

Não percebo o comentário simplesmente.
Se andas cá desde fevereiro de 2005 nao postas-te nada a época passada (não sei mas sendo ferrarista tenho uma ideia porque) e teres comentários daqueles...
Acho no minimo "insólito"....
Mas pronto ficamos por aqui já é muito off-topic.

Fernando Pessoa continua incompreendido...[;)]

Tens-te em muito boa conta se achas que consegues dar as profundidade psicológica a cada uma das tua skins como o Fernando Pessoa dava aos seus heterónimos...

Para te ser sincero, digo desde já que eu só vejo mais do mesmo...

d07esp1488mz9.jpg

Tens-te em muito boa conta se achas que consegues dar as profundidade psicológica a cada uma das tua skins como o Fernando Pessoa dava aos seus heterónimos...

Para te ser sincero, digo desde já que eu só vejo mais do mesmo...

Era o que faltava vir para a rede para expressar profundidade psicológica...

Rookie a dar agua pelas barbas a um campeão do mundo??

Jacques Villeneuve em Williams com o Damon Hill acabadinho de ser campeão do mundo.....

Rookie a dar agua pelas barbas a um campeão do mundo??

Jacques Villeneuve em Williams com o Damon Hill acabadinho de ser campeão do mundo.....

O Damon Hill foi campeão do mundo no ano (1996) em que o Villeneuve veio para a F1 (mas Villeneuve tinham bem mais experiência de monolugares que Hamilton e mesmo Hill, vindo para a F1 com o título da CART, tal qual Montoya), mas ainda assim acabou com 19 pts de vantagem sobre Villeneuve e teve o dobro das vitórias do canadiano.

sim, era rookie, sendo que a 2 corridas do fim estavam a lutar ambos pelo título. E não se esqueçam que ainda lá estava o Schumi...

E o montoya até esteve perto de ser campeão do mundo de F1 (NOT).

O Villeneuve foi uma decepção mas só depois de ser campeão do mundo....
Quando apareceu teve a virtude de me cativar com umas quantas manobras típicas de campeão..

Perdeu-se e não fica para a história da F1 como um grande piloto mas faltou-lhe cabeçinha....

Última edição:
E tu que não tivesses calado....

Eu era Renault e por medida Alonso na época passada, como piloto sempre gostei do Kimi agora tu nem fa és da Ferrari és anti tudo o que não seja Ferrari.
Fanatismo mais ridiculo.

Xii... Desculpa lá eu não ter censurado essa notícia...

O GP do Mónaco (27 de maio) pode originar algumas surpresas: Massa e Alonso não gostam desse GP.

Raikkonen adora-o, bem como Hamilton que está habituado a vencer naquele traçado...

Voltar
Superior