Bebé à venda por 10 mil euros à porta de um supermercado

A pedido de várias vamílias...

1-identificá-los
2-carga de porrada
3-levá-los à esquadra enquanto eram enchidos de porrada no carro celular
4-na esquadra, enche-los de porrada e depois fazer perguntas
5-para finalizar enche-los de porrada e mete-los atras das grandes a aguardar julgamento mas nao sem antes tentar faze-los passar para o interior das grandes, atraves das mesmas.

é por isto que o nosso sistema judicial é ineficaz. após uma barbaridade destas, os suspeitos sao identificados e postos em liberdade. escusado será dizer que se isto for a tribunal, que nenhum deles comparece até o caso ser arquivado.
o método correcto era:
1-carga de porrada
2-identificá-los
3-levá-los à esquadra enquanto eram enchidos de porrada no carro celular
4-na esquadra, enche-los de porrada e depois fazer perguntas
5-para finalizar enche-los de porrada e mete-los atras das grandes a aguardar julgamento mas nao sem antes tentar faze-los passar para o interior das grandes, atraves das mesmas.

Vamos lá ver, isso é muito agressivo: [:p]

1- identificá-los
2- carga de porrada
3- 2ª carga de porrada
4- jejum durante 24 horas
5- 3ª carga de porrada
6- agora sim fazer as perguntas durante uma carga de porrada, a 4ª carga de porrada portanto!
7- para finalizar enche-los de porrada e mete-los atras das grades a aguardar julgamento mas em jejum!

[:)][:)][:)]

Epah, nao tem piada nenhuma passei la por volta do meio dia e meia e estava a mae com o puto ao colo a chapa do sol, sem qualquer preocupaçao se o miudo estava bem ou nao. Aquilo era uma esqueça muito bem montado para ser uma simples venda a porta de supermercado, pois a mae circulava pela cidade com o puto ao colo e mais 4 homens, sendo que os restantes circulavam distantes para verificar se havia policia por perto.

lembro me de a tvi à uns anos ter entrado num esquema desses para demonstrar esta realidade (venda de crianças para adopção), e o que mais me espantou foi eles terem dito que não era ilegal vender crianças (era uma espécie de lacuna na lei), o que era ilegal era vender por exemplo para prostituição infantil, ecravatura etc......
Isto há com cada uma..... espanta-me é como é que estas lacunas na lei não são prontamente resolvidas.

Vi nas noticias que uns Romenos estavam a fazer exactamente o mesmo à porta de um supermercado em França :confused::confused:..

Coincidência? não me parece..

Ouvi nas noticias hoje de manhã q já s registou outro caso identico........não consegui ouvir a noticia na totalidade. Penso que foi mensionado q era em coimbra........mas não tenho a certeza.
Alguem consegue confirmar estas informações?
Aconteceu mesmo ou eu sonhei com isto?
São casos para os quais não há mesmo palavras.......

Mas imaginem se um dos indivíduos romeno, até nem tinha nada haver com o assunto, muito pelo contrário, até tentou dissuadir o grupo...

Tinha apanhado porrada e depois pedia uma indemnização a quem fez a lei parva: O 407Coupé...

Zero,

Quem não quer ser lobo não lhe veste a pele!

Todos os romenos presos estavam em grupo (4+4). Se não quer ser preso, nem estar envolvido com estes esquemas, tem sempre essa opção.

Já vos passou pela cabeça que quem faz isto, não o faz de animo leve...

:confused:

Mais uma razão. Isto foi pensado e bem pensado. Não há desculpas!

Não era capaz de cuidar da criança? Dá-a, não a vende!

Estava a dever dinheiro às Máfias de Leste? 1º, culpa dela não da criança. E se estava a dever dinheiro a eles fazia queixa na polícia, não vende o filho!

Então mas agora tudo é permitido desde que haja "justificação"??!

Zero,

Quem não quer ser lobo não lhe veste a pele!

Todos os romenos presos estavam em grupo (4+4). Se não quer ser preso, nem estar envolvido com estes esquemas, tem sempre essa opção.

Epá mas não têm direito a julgamento?

Ou é como na Arábia, apedrejamento...

zerorpm, lá se foram os teus fundamentos...

afinal, neste país, a venda de crianças não está considerada na nossa lei. é a mesma coisa que dizer, que perderam uma bela oportunidade de lhes dar umas marretadas, já que com o martelo do juiz não vai haver nada.

continuo na minha.... era enchê-los de porrada e acrescento que deviam repatriá-los também.

Voltar
Superior