Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Não é "hoje eu vi", é hoje "arrumei" o telemovel!

Não é "hoje eu vi", é hoje "arrumei" o telemovel!

02032007ye3.jpg

01042007003pq5.jpg

05022007002mx9.jpg

06042007fu0.jpg

Este fim de semana vi:
Mini Cooper S Works GP
BMW M6
Porsche 996 GT3 laranja e preto espanhol (em cima de um reboque)
BMW 6** bordeaux com jantes do M6
VW Golf V GT
Mercedes E de 1990, com 3 portas de cada lado...

Importado... mas essas matriculas são feias num clássico, devia ter solicitado umas da época.

Não foi o facto de ser importado que me surpreendeu. Foi mesmo ter a matricula actual em vez duma classica.

E de pensar que o meu Primo tem 3 Variants, 1 dela recuperada e outra a recuperar... ai ai, se eu pudesse :(

Audi R8

Audi R8

No último sábado, em Estugarda, tive um "encontro imediato" com este Audi R8 ... de acordo com o meu colega, que já trabalhou no departamento legal da Audi em Ingolstadt, trata-se de um "company car" ... ;-)

Anexos

• HPIM0029.jpg
    HPIM0029.jpg
    87,4KB · Visualizações: 0
Bem, não foi hoje que vi, foi ontem... este FR estava muito bem equipado, e decerteza muito mexido!!!

ybibn5.jpg

Para estar assim, imagino que deve "defumar" como se não houvesse amanhã!!! :)

É pá que nojo :eek: , quem é que tem coragem para andar com o carro assim :confused: . À já sei, é para depois dizerem que paparam Porsches e Ferraris na autoestrada [:)] .

Abraço Nuno [:cool:] .

É pá que nojo :eek: , quem é que tem coragem para andar com o carro assim :confused: . À já sei, é para depois dizerem que paparam Porsches e Ferraris na autoestrada [:)] .

Abraço Nuno [:cool:] .

se calhar sim, àqueles que nem se dignaram a lutar com o ibiza pró "amarelinho" ficar contente ou entao a algum velho em passeio... [8b]

se calhar sim, àqueles que nem se dignaram a lutar com o ibiza pró "amarelinho" ficar contente ou entao a algum velho em passeio... [8b]

Achas que eu ia sujar o meu carro por causa dum fumarento qualquer? Normalmente carrego no botão de reciclagem do ar (ainda não é automático) e dou distancia desses atentados ao meio ambiente.

Se isto sou eu imagina alguém com um Porsche ou um Ferrari.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior