Z3M Coupé S54 2001 - 30.500 kms - Já é Meu!!!

Z3M Coupé S54 2001 - 30.500 kms - Já é Meu!!!

• 1 - Z3M Coupé S54 325cvs 2001 - 30.000kms

Votos: 146 78,1%
  • 2 - Leon Cupra 2.0TFSI Novo

Votos: 41 21,9%

• Total de eleitores
    187
Leon?!...

Estamos a tratar aqui de um Z3M (com apenas 30.000 km!) e vocês vem-me falar de um Leon «novo»?!...

eheheh, mas como já disse na pagina 3, "de facto só abri a poll para ter a ideia de como reagiriam numa situação hipotética pois na realidade só considerei o Z3MC...andei quase 2 anos à procura se chegado a Junho não tivesse encontrado então teria que ponderar outro carro que seria eventualmente novo mas não obrigatoriamente o Cupra."

Obrigado. Sou uma pessoa habituada aos médios e longo prazos, pelo que lá me fui "aguentando"...o maior problema era ver que estava a chegar a mudança do IA e que eu não achava o carro certo...e depois enfrentar todo o processo italiano.

[:D]

rapaz....se eu tivesse esse bicho na garagem fazia questão de lhe espetar o ordenado todo em gasolina [:p]

[:D]

rapaz....se eu tivesse esse bicho na garagem fazia questão de lhe espetar o ordenado todo em gasolina [:p]

Bom, o dinheiro todo não pode ser...a "maria" grande e a "maria" pequena não deixam...mas vai ser o meu carro do dia a dia...!
Considero que é justo ter este prazer diário...gasto um pouco mais do que gastaria com outro gasolinas ou ainda um bocado mais do que com um gasoil, mas acaba por ser o meu vício...mas com moderação e prudência qb...eheheh

Yep, já marquei na minha "agenda", dia 13, permanecer TODO O DIA [:blush:] , no fórum, á espera de novidades [:D] , nem vou sair daqui, a "Maria" até me vem trazer a comidinha ao quarto [:p] ...

Yep, já marquei na minha "agenda", dia 13, permanecer TODO O DIA [:blush:] , no fórum, á espera de novidades [:D] , nem vou sair daqui, a "Maria" até me vem trazer a comidinha ao quarto [:p] ...

eheheh...eu começo a ficar em pulgas mas também ansioso...acho só quando começar a viagem de volta é que vou sentir o carro como totalmente meu (apesar de tecnicamente já o ser).

Felicidades,
ai ai ui ui.....estou com umas dores de cotovelo![:D] [:D] GRrrrrrrr!!!
Ganda maquinão.apr:)

Obrigado...foi um sonho pelo qual lutei bastante e pelo qual ainda vou ter que lutar mais um pouco até ser um Z3MC Português e felizmente que o ser a gasolina nesta fase da minha vida não é um problema.

FA BU LO SO...FABULOSO...
Já cá está na garagem!!!!
Impressionante...alucinante...viciante...

Cheguei ontem ao fim da tarde a Loures, pelas 19h30, aonde fui apanhar a minha esposa...havia partido de Turim, na 6ªfeira, pelas 17h30...foi sempre a andar até cá com duas paragens de uma hora cada para passar pelas brasas e algumas paragens para esticar as pernas e eventualmente trincar qualquer coisa...é violento mas o que temia eram as célebres "cabeças"...aquela altura em que por momentos adormecemos a conduzir...já sei que quando começo a bocejar com frequência, que alguns minutos depois chegam as "cabeçadas"...felizmente o bocejar nunca chegou pelo que não fiquei assustado mas é violento ainda assim.
Posso acrescentar que gastei cerca de 160 a 170 litros para fazer os 2000kms...uma média simpática de 8 a 8.5 litros aos 100...muito bom, considerando que não conhecia o caminho mas também é verdade que procurei andar (isto na velocidade do GPS) dentro dos limites legais mas mesmo assim...
De resto, por hoje fica apenas a nota de que o motor é mesmo algo do outro mundo...a capacidade de aceleração é mesmo brutal (agora entendo o que é falar em força G)...quem nunca andou num carro assim não sabe o que perde e não me levem a mal por esta afirmação...mas como dizia, por hoje fico por aqui...é tarde e ainda não recuperei o sono.

Depois com mais calma começo o diário de bordo e coloco muito mais informação.

Muitos parabéns! Essa viagem não devia ter sido feita assim, quase sem dormir, mas felizmente correu bem!

Obrigado! De facto a viagem, no campo teórico deveria ter sido de outro modo mas por vezes, em determinas situações o nosso corpo consegue superar a norma...foi o caso...sou por natureza uma pessoa com uma capacidade e resistência atlética acima da média e juntado isto com a adrenalina, a novidade do carro, dos caminhos, etc, foi possível o corpo estar alerta sem sentir cansaço (apenas o rabo dorido) e sendo uma pessoa responsável na estrada foi relativamente fácil resistir à tentação de acelerar com o carro (para isso à tempo no futuro e nos locais apropriados).

Fica a nota de que vou iniciar o diário de bordo! Como tal este tópica irá morrer lentamente mas nos próximos dias ainda virei cá mas entretanto o diário de bordo é que irá crescer...espero!!!

Voltar
Superior