Vilina
New member
Então mas isto só andou 10 paginas desde 6ª feira? :sh)
Era fim de semana... o pessoal também de descansar... Hoje já começa o trabalho pelo forum. [
Então mas isto só andou 10 paginas desde 6ª feira? :sh)
Era fim de semana... o pessoal também de descansar... Hoje já começa o trabalho pelo forum. []
Tá mal.....
ANdou tudo na balda, quase que aposto que o boxer foi de novo para o algarve aviar pessoal na mesa de matrecos [] [
]
Já andei a cuscar o Hi5 do Boxer e do rCrew e voçes não são nada como eu vos imaginava. []
Já agora quanto é que me pagam para eu colocar aqui o meu Hi5??
Já andei a cuscar o Hi5 do Boxer e do rCrew e voçes não são nada como eu vos imaginava. []
Já agora quanto é que me pagam para eu colocar aqui o meu Hi5??
Só por curiosidade... como é que me imaginavas?
E se meteres aí o teu Hi5, pronto, também era giro.
Ou então como foste ver o meu, já apareces lá como uma das pessoas que visitou o meu "profile" []
Eu imaginava-te mais magro por causa de tanta ida ao ginásio.
E depois eu tenho uma opcção no hi5 para eu não aparecer no visitor profile.
E para eu colocar aqui o meu endereço no hi5, quanto é que me pagam????[]
Eu ja vi o teu Hi5!!![]
Se me pagarenm eu divulgo!
Agora vou beber café e já volto!! Vai durar mais q 5 minutos que eu nao sou como o Joao!
Até jáaaaaaa!!
Não se isso me assusta se não [] [
]
Já agora faço a mesma pergunta que o Boxer, como me imaginavas? Supostamente bonito não? Já que disses-te que para ti todas as pessoas são bonitas até as conheceres, daí imagino a desilsão lolol. []
Será que me está a escapar alguma coisa desde 6ª feira ?apr
[
]
Eu ja vi o teu Hi5!!![]
Agora vou beber café e já volto!! Vai durar mais q 5 minutos que eu nao sou como o Joao!
Até jáaaaaaa!!
Eu pago-te o café, pode ser? []
Eu ja vi o teu Hi5!!![]
Até jáaaaaaa!!
E o teu Hi5? Onde anda, hum? Também tem preço? []
Já vi por ai umas ofertas muito á frente para ti e nem te vi responder a elas [] [
] [
] :sh)