FernandoAc
New member
Desde o dia em que cheguei á garagem e ela estava inundada de óleo porque algum mecânico de um concessionário oficial apertou mal o "bujão" (ficou enroscado de lado) nunca mais tive vontade de por os pés na marca.citação:Originalmente colocada por Vieira
citação:Originalmente colocada por Fernando Ac
A proposta parece-me excelente, se já gostava muito do carro pelas suas características (motor boxer, Awd...) fiquei ainda mais convencido com a adopção do sistema GPL, porque não sou grande apologista de motores diesel. Enfim junta-se o útil ao agradável, se fosse comprar um carro deste segmento não tinha dúvidas.[B)]
manutenção de um carro destes..e dispendiosa?
Tenho um mecânico em qual confio e se ele tiver duvidas de alguma coisa trata ele disso com o concessionário, pelo que a manutenção em principio não seria assim tão elevada embora o preço das peças possa a ser maior e o sistema AWD seja mais uma coisa ao qual temos de dar manutenção. Mas cada carro tem as suas manias (este acaba por compensar com o baixo preço de aquisição) mas esse é era o preço a pagar por ter um carro menos visto e uma maior segurança activa. No fim das contas tudo não passa de um negocio que fazemos onde definimos as nossas prioridades.