Subaru Legacy 2.0R BiFuel 165cv - GPL em Portugal

citação:Originalmente colocada por Vieira

citação:Originalmente colocada por Fernando Ac

A proposta parece-me excelente, se já gostava muito do carro pelas suas características (motor boxer, Awd...) fiquei ainda mais convencido com a adopção do sistema GPL, porque não sou grande apologista de motores diesel. Enfim junta-se o útil ao agradável, se fosse comprar um carro deste segmento não tinha dúvidas.[B)]

manutenção de um carro destes..e dispendiosa?
Desde o dia em que cheguei á garagem e ela estava inundada de óleo porque algum mecânico de um concessionário oficial apertou mal o "bujão" (ficou enroscado de lado) nunca mais tive vontade de por os pés na marca.

Tenho um mecânico em qual confio e se ele tiver duvidas de alguma coisa trata ele disso com o concessionário, pelo que a manutenção em principio não seria assim tão elevada embora o preço das peças possa a ser maior e o sistema AWD seja mais uma coisa ao qual temos de dar manutenção. Mas cada carro tem as suas manias (este acaba por compensar com o baixo preço de aquisição) mas esse é era o preço a pagar por ter um carro menos visto e uma maior segurança activa. No fim das contas tudo não passa de um negocio que fazemos onde definimos as nossas prioridades.:)

citação:Originalmente colocada por Fernando Ac

citação:Originalmente colocada por Vieira

Originalmente colocada por Fernando Ac

A proposta parece-me excelente, se já gostava muito do carro pelas suas características (motor boxer, Awd...) fiquei ainda mais convencido com a adopção do sistema GPL, porque não sou grande apologista de motores diesel. Enfim junta-se o útil ao agradável, se fosse comprar um carro deste segmento não tinha dúvidas.[B)]

manutenção de um carro destes..e dispendiosa?

Desde o dia em que cheguei á garagem e ela estava inundada de óleo porque algum mecânico de um concessionário oficial apertou mal o "bujão" (ficou enroscado de lado) nunca mais tive vontade de por os pés na marca.

Tenho um mecânico em qual confio e se ele tiver duvidas de alguma coisa trata ele disso com o concessionário, pelo que a manutenção em principio não seria assim tão elevada embora o preço das peças possa a ser maior e o sistema AWD seja mais uma coisa ao qual temos de dar manutenção. Mas cada carro tem as suas manias (este acaba por compensar com o baixo preço de aquisição) mas esse é era o preço a pagar por ter um carro menos visto e uma maior segurança activa. No fim das contas tudo não passa de um negocio que fazemos onde definimos as nossas prioridades.:)

o sistema 4WD nao creio que seja assim tao dispendioso.. a subaru nao faço a minima dos preços..por enquanto e so curiosidade, se sair um impresa com este motor ai deixa de ser so curiosidade [:I]

Penso que poderá ser o boost da marca cá em Portugal.
Para ser efectivamente um sucesso, há duas questões a resolver:

1ª status vs moda ? irá algum prevalecer sobre a invasão germanica? Não me parece!

2º qual o enquadramento legal de um carro com estas caracteristicas numa empresa? Bem sabemos que uma fatia brutal da venda de 320/A4/Classe C novos vem das empresas e o posicionamento do Legacy pode passar a ser atractivo para as mesmas. Não sei é se o facto de ser bifuel tem o mesmo enquadramento e dedução que o diesel beneficia, ao abrigo de principios legislativos arcaicos. Um A8 com um 4litros diesel é um carro de trabalho e um Polo 1.2 a gasolina não?

Boas,

Na AH desta semana vem uma página s/ a Legacy Bi-Fuel num teste ligeiro.

O depósito do GPL está no lugar do pneu subselente que desapareceu.

Preço interessante.

Boas:

Fiquem tambem a saber que até ao fim do ano vai ser lançada a Forester com o mesmo motor e sistema, o que deve ter um preço ainda mais atractivo, se considerarmos o abatimento no IA. :)

Eu já estou a espera de informações do vendedor para ver como é...

citação:Originalmente colocada por LuisCardoso

Oi Pessoal...

Eu sou o Vendedor da Subaru no Porto (Campo Alegre)
Gostava de informar que neste momento existe uma Legacy BiFuel para Test-Drive.
Para todos os interessados em experimentar ou saber mais informações
o meu contacto é 91 623 21 11 ou luiscardoso-subaru@sapo.pt
Um Abraço.
isto é legal?
hehehe

citação:Originalmente colocada por AndreF

Ele apenas está a dizer que tem uma carrinha para test-drive ;)

Sim nisso está, mas fez publicidade aos telemóveis e emails e isso não se pode acho.

Companheiros de forum...,

Estou à 3 páginas e ler perguntas , conjecturas e respostas mais ou menos certas ou erradas.

Alguém informa que tem um destes carros para test-drive. Que trabalha num concessionário oficial. Que dispõe o mail e o telefone..., e há quem reclame disto?????

Francamente... Assim o país não anda mesmo...

Queremos ser igualmente evoluídos como muitos países da europa e depois continuamos na política fechada do cinzento e do escondido...
É como a fornova que farta-se de gastar dinheiro em publicidade e vai-se ao site e nenhum veículo tem preço. É mesmo a política de sucateiro e vendedor de esquina...

Eu agradeço ao senhor ter colocado o contacto e agradeço a informação. Pena nem sequer tentar por falta de orçamento. Ou tempo como se costuma dizer...

Bem. Não consegui ficar sem emitir opinião.
Com frontalidade todos ganham mais...

Cumprimentos.
Mais contactos (que interessem) precisam-se...

Cumprimentos.

p.s. - isto afinal é um forum aberto ou clube de susceptíveis? Já li aqui insultos do piorio e esses não foram ou demoraram "séculos" a serem editados...

ha

a renault tem uma kangoo
a mitsubishi
a nissan nao sei mas no outro dia vi um micra novinho com autocolante gpl
mas axo que as marcas estao a ver a coisa deoutra maneira e ja estao a abrir os olhos para o gpl, ja era altura

Subaru Legacy Bifuel

Subaru Legacy Bifuel

A subaru até ao final do ano vai introduzir no nosso mercado uma nova alternativa ao diesel, o gpl com um fantastico preço a partir de 32900 eurius.
Para mim que estou a pensar adquirir um carro novo familiar ( e tem de ser diferente )até ao final do ano, está será uma séria hipotese, ou seja, 160cv quando a gpl e 165cv a gasolina.
O que acham deste carro ?

Até ao final do ano não é que ele já está à venda à algum tempo, o que vai ficar disponível em versão bi-fuel no 3º trimestre deste ano é o Forester [;)] Já li a opinião de um proprietário de uma Legacy bifuel (mas ainda a versão de 138cv) e está bastante satisfeito com o carro.

Eu pessoalmente acho uma óptima proposta e com a vantagem do desconto do IA em 40% fica a um preço bastante apetecivel. [;)]

A subaru até ao final do ano vai introduzir no nosso mercado uma nova alternativa ao diesel, o gpl com um fantastico preço a partir de 32900 eurius.
Para mim que estou a pensar adquirir um carro novo familiar ( e tem de ser diferente )até ao final do ano, está será uma séria hipotese, ou seja, 160cv quando a gpl e 165cv a gasolina.
O que acham deste carro ?

Se há uma coisa de que me arrependo, é não ter metido GPL há mais tempo atrás...

Pelo que tenho visto do preço dos combustiveis a curto/médio prazo o gasoleo estará ao preço da gasolina e a um preço ui ui.
Sem duvida para mim (faço apenas 15.000/20.000km´s por ano) o gpl é a solução acertada(é preciso frizar que não sou adepto do diesel).

mas sendo bi, tem desconto no IA na mesma? é que pensei que só teria desconto se fosse full gpl.

Back