Que musica estão a ouvir neste momento??

Justin Timberlake - What goes around ... comes around

eu até nem sou fã deste gajo ... mas a musica está fixe, tem um ritmo muito fixe e um final excelente

e são 7mins e meio de musica .. já é qualquer coisa para o tipo de musica que é

Justin Timberlake - What goes around ... comes around

eu até nem sou fã deste gajo ... mas a musica está fixe, tem um ritmo muito fixe e um final excelente

e são 7mins e meio de musica .. já é qualquer coisa para o tipo de musica que é
apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)

Rush - Armor and Sword

Apesar da 1ª impressão ter sido mediana, fazendo diversas audições mais atentas, conclui-se que o novo album Snake & Arrows esta bem acima da média.

Rush - Armor and Sword

Apesar da 1ª impressão ter sido mediana, fazendo diversas audições mais atentas, conclui-se que o novo album Snake & Arrows esta bem acima da média.

Tenho aqui esse album, mas ainda nao ouvi com atenção. Quando tenho albuns novos gosto de ouvi-los com atençao, mas as vezes falta tempo para todos ou entao esqueço-me [:D]

agr tou a ouvir uma coisa que ja nao ouvia ha algum tempo
Trough The Fire And The Flames - Dragonforce

Tenho aqui esse album, mas ainda nao ouvi com atenção. Quando tenho albuns novos gosto de ouvi-los com atençao, mas as vezes falta tempo para todos ou entao esqueço-me [:D]

agr tou a ouvir uma coisa que ja nao ouvia ha algum tempo
Trough The Fire And The Flames - Dragonforce

se não ouvires as 1ªs vezes com atenção (como o meu caso) vais achá-lo demasiado leve , com muita viola acustica.

Se ouvires com atenção vais ouvir pormenores deliciosos [br:)] Mas claro, é a minha opinião, vale o que vale [:D]

Obvio que não estamos a falar de um "Caress of Steel" ou um "2112", mas os Rush sempre tiveram a capacidade de se reinventar, e este album é mais um exemplo disso mesmo.

Neste momento:

Wolfmother - Woman

Mais uma preparação de ouvidos para o concerto [:p]

Tou a ouvir um album de (pasmem-se) death metal cristão [:)]

51DxddJqNWL._SS500_.jpg

Nem é mau de todo!

[;)]

Neste momento:

Opeth - Reverie/Harlequin forest

O Per Wiberg (Ex Teclas de Spiritual Beggars) faz um grande trabalho neste album e veio contribuir e de que maneira para o som dos Opeth.
apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)

Ja vi esse cabeludo a tocar ao vivo, tem um estilo meio bizarro de tocar, se não estou em erro toca com dois Clavia Nord ao mesmo tempo, e curva-se todo e o cabelo tapa a cara, parece um maluco [:)]

Back