A vossa opinião acerca dos moderadores e membros deste forum

Status
Not open for further replies.
Depois queixa-te!!! "Membro"???? pois tá bem, o que tu queres nós já percebemos.... (vou fugir outra vez)

Beeeem... a ideia que vocês fazem de mim [:D]
Eu só quero que arranjem um tema novo para falar. Ou então que passem a ser mulheres a falar de mim, e não os homens. Estranho, no mínimo [:D]

Depois queixa-te!!! "Membro"???? pois tá bem, o que tu queres nós já percebemos.... (vou fugir outra vez)

Conseguis-te ler tudo? Olha a tua sorte de isto nao estar muito concorrido hoje.

Sim felizmente consegui....só Pra que fique tudo esclarecido....apesar do meu avatar eu sou macho...tenho akele avatar pq gosto delas assim [kiss]

Que saiba a aquicas é mulher....nã entendo o >Lesbianismo :confused:

Eu sou assim um bocadinho para o forte, sou. Bom, como se costuma dizer, forte é o Tarzan Taborda [:D]

Eu tenho 1,80m e 101Kg. Tudo bem que tenho os ossos grandes, mas sou assim para o gordo, yah. Talvez um dia remate a ideia com uma foto [:D]

Andas a tratar-te bem então...[;)] eu tenho 1.75m e tenho(tinha quase 80kilos)[:blush:] agora tou com menos mas tenho k fazer exercicio

Andas a tratar-te bem então...[;)] eu tenho 1.75m e tenho(tinha quase 80kilos)[:blush:] agora tou com menos mas tenho k fazer exercicio

Por acaso não me trato mal, não [:D]
Mas não tenho assim grandes excessos, tenho é o metabolismo lento. E os fins-de-semana às vezes podem ser caóticos [:D]

Beeeem... a ideia que vocês fazem de mim [:D]
Eu só quero que arranjem um tema novo para falar. Ou então que passem a ser mulheres a falar de mim, e não os homens. Estranho, no mínimo [:D]

Pronto tá bem!!
Tu és um rapaz bem parecido, com um carro muito giro, cujo único defeito parece mesmo ser o sporting!!![:)] [;)]

Eu não fui ver o George Michael, e tenho muita pena [:p] [:p]

Mas soube que ele lamentou imenso a minha ausencia no concerto e a vossa nas casas de banho...

[:)] [:)] [:)] [:)] [:)]

Lá está, por isso é que ela não percebe! O futebol é feito pela malta que vai em primeiro... [:p] [:D] [:D]

Para os que vão e espero que continuem em primeiro, já gosto bem mais! O azul fica-me bem melhor que o verde![:)] [;)]
Bons gostos os teus, ja que não podes ser dos lampiões[;)] !

Status
Not open for further replies.
Back