Da experiência das 5 horas resultou o seguinte:
Tudo o que é tampas neste Honda custa a tirar. Por detrás da consola é só fios e relés e cabos amarelos (airbag) que até me pelo. A parte de baixo do tablier não sei se é possível tirá-la sem mexer em coisas criticas do carro. Tentei mas desisti a meio.
Se um dia quiser mudar a alcatifa do carro é esquecer. é mais fácil mudar de carro, parece-me. Enfim, tentei tirar as grelhas da climatização e o respectivo embelezador, pois o que tenho não gosto e também gostava de o susbtituir (o meu imita grafite, gostava mais do que imita madeira) e nem consegui que aquilo mexesse.
Resumindo: a qualidade de construção destes paineis e agregados, pelos menos deve ter sido tal que os tipos queriam evitar ruidos parasitas nas estradas (picadas) portuguesas....
É muito fácil tirar a consola por cima da alavanca do travão de mão. o meu problema foi tirar a tampa para chegar aos parafusos que fixam as 2 consolas, na caixa onde descansa a alavanca do travão de mão em repouso.
Enfim, vamos ver o que vai dar.
Já me disseram que o relógio assim (com digitos em preto) está mais "r@cing", "deixa isso é só um relógio....".
O meu problema é que "NÃO SE VÊ DE NOITE......"....