GT4 Take II - Competição permanente. Juntem-se!

Status
Not open for further replies.
A que eu uso é o campeonato do suposto DTM no jogo, compras o Audi A4 ou o TT versão DTM, coloca-lhes um turbo e fazes o campeonato em B-MODE e pões a velocidade 3 vezes mais rápida para passar mais rápido. Ganhas bastante $ com as vitorias e o prémio é um Mercedes clk-gtr que vale mais de 700.000 vendes e já esta[;)]. Podes fazer sempre que queiras.

Pois o problema é que ainda nem dinheiro para comprar o golf tenho...omg..lol...so ganho 600 de cada vez ainda..estou lixado...

Não me entendo com o Golf, é o que dá passar de um Honda todo xpto para um Golf... [:D] [:D] [:D]

(Os Golfistas que não se ofendam... [;)])

Esse Honda deve ter sido o pior carro que conduzi neste jogo...mal acabou a prova vendi-o logo!!!!!!! Por acaso este Golf é 500 000 vezes melhor....mas isto tem a ver com as técnicas de condução de cada um....e com os gostos, claro!!!!
cumpts

Esse Honda deve ter sido o pior carro que conduzi neste jogo...mal acabou a prova vendi-o logo!!!!!!! Por acaso este Golf é 500 000 vezes melhor....mas isto tem a ver com as técnicas de condução de cada um....e com os gostos, claro!!!!
cumpts

Pessoal eu comecei com o Lancer a jogar... só que primeiro que faça alguma dinheiro tenho que fazer as pistas varias vezes...não existe nenhum campeonato agora ao principio em que se ganhe um carro no final???para depois o vender...

Pessoal eu comecei com o Lancer a jogar... só que primeiro que faça alguma dinheiro tenho que fazer as pistas varias vezes...não existe nenhum campeonato agora ao principio em que se ganhe um carro no final???para depois o vender...
A questão é que para ganhares bom dinheiro tens primeiro que ter as licenças...as 3 primeiras fazes na boa as outras 2 dá mais algum trabalho e não é algo que faças numa hora ou duas...ou por exemplo como tinha o GT3 "importei" alguns créditos desse jogo para o novo ao inicio...isso deu-me logo alguma vantagem....

Também podes fazer o rali (n sei o nome), é o 2º das condições especiais. Fazes com um carro normalissimo mesmo dos comprados em 2ª mao. Ganhas um toyota HSC q vale perto de 300.000 cr, e vendes. Podes repetir as vezes q quiseres.

cumpts

Claro que depende do estilo de condução de cada um, não estou a dizer que este Golf seja inferior ao Integra, só que ainda não me entendi com ele, mas deve ir ao sítio...[:D] [:D]

Claro que depende do estilo de condução de cada um, não estou a dizer que este Golf seja inferior ao Integra, só que ainda não me entendi com ele, mas deve ir ao sítio...[:D] [:D]
Eu tento por sempre os carros a fugir de traseira, seja FWD ou AWD....este foi bastante fácil...agora os que mais gosto são mesmo os RWD acima dos 500cv....excepção feita ao S2000....fazer nurbugring com o S é um gozo desgraçado....

Eu, por acaso, nem gosto muito deste R32 mas na altura não me lembrei de nenhum assim fixe....

Agora é um mau casamento este carro nesta pista...

Também podes fazer o rali (n sei o nome), é o 2º das condições especiais. Fazes com um carro normalissimo mesmo dos comprados em 2ª mao. Ganhas um toyota HSC q vale perto de 300.000 cr, e vendes. Podes repetir as vezes q quiseres.

Mike faz este que é muito fácil e até ganhas algum dinheiro.apr:)apr:)apr:)

E onde vou para o fazer???Onde é que voces poe o jogo em B-mode?

B-mode é o 2º icone, aquele q tem uns auscultadores azuis.
Mas nete tipo de provas "rápidas" n compensa...
Para fazer a prova vais ao icone Special Conditions" é o 2º rali.[;)]

Para não ficar esquecido e para a malta se entreter mais, desta vez fui mais cedo, no 1º espacinho de tempo que apareceu:

Tempo: 1.18,494

Settings:

Suspensão
9.7/13.5
70/74
6/7
7/8
3.0/1.0
0/0
4/5

Brake Balance
1/3

Downforce
30/25

LSD
15/5
40/20
10/15

Transmissão - Tranny Trick (Auto 25 - Final 5500 - Auto 1 - Final 3700)

Drive Aids
0/0/0

VCD
Comecei nos 20 e andei a bailar entre 30 e 40; fiquei pelos 35, por agora.

A saída de frente em aceleração é que é chata; controlei-a com LSD mais elevado à frente e transferido mais VCD para a frente. O equilíbrio encontrei-o nestes valores, mas foi só cerca de meia-hora. Com mais tempo vai-se ao segundo 17, pois estive numa volta a 0.549 do ghost. Não tive tempo para mais...

Carro: HPA Motorsport Stage II R32´04
Pista: Laguna Seca no seu modo NORMAL
Data Limite: 23 de Maio

Tabela de tempos.

1-> Jctraduz........1´18.494 P.C.
2-> Debef............1´19.064 P.C.
3-> Spinnaker.......1´20.989 P.C.

E começa a animar. 3 segundos diferentes ficará assim isto??? naaaa

Last edited:
Status
Not open for further replies.
Back