O meu primeiro carro foi:

O meu 1º carro... ñ foi!!!!

Gostava de considerar 1 Saxo 1.0 (novo à data) q veio cá para casa qd tinha 13 anos e no qual aprendi a conduzir... Mas infelizmente os meus pais venderam-no qd eu tinha 16, cortando-me a esperança de ficar com ele, adorava aquele carro... Já fazia contas, só me faltavam 2 anos para tirar a carta...

uma verdadeira perola.... [:D]

Lancia Y10 1.1 i.e de 1993... ja sou o terceiro dono. nao e um sonho de carro, mas para quem anda a estudar e para dar umas voltas com os amigos serve na perfeiçao

cumps

O 1º foi um Peugeot 106 Cool (1995) - aquele 1.1 de 60cv andava nas horas, tinha AC, vidros eléctricos, fecho central, alarme e mais umas coisinhas!

Gostei bastante e só tive 2 problemas, 1 no AC e outro no alternador (foi à vida) de resto foi um carro de guerra!

O meu 1º carro foi o AX GT, novinho em folha, em 1991.
Grande máquina, andava nas horas do caraças, acho que eram 90 cv, a puxar por 700 Kg, bastantes vezes o ponteiro do velocimetro chegou aos 200. Foi vendido 6 anos depois com 140.000 km.[;)]

Mazda 818 de 1973 foi o meu primeiro carro. Excelente para a época.
O primeiro comprado por mim foi um R5 de 1982 que não me traz boas recordações.

O meu sao um par de sapatilhas 41...[:D][:D][:D] mas para voltas mais longas recorro ao italiano ca de casa... mt boa maquina..[;)]
cumps...

o meu primeiro carro foi um Citroen AX Gt de 1988, comprado em Janeiro de 99.
Tive-o durante cinco anos, mas ele ainda anda pela família

Lindo...
AX.JPG

O meu 1º carro foi o AX GT, novinho em folha, em 1991.
Grande máquina, andava nas horas do caraças, acho que eram 90 cv, a puxar por 700 Kg, bastantes vezes o ponteiro do velocimetro chegou aos 200. Foi vendido 6 anos depois com 140.000 km.[;)]

O meu também foi um AX GT
Ja agora são 85cv (carburador Solex duplo) e 720kg

O meu chegava aos 230...mas de marcha atrás! O ponteiro começava a andar para trás

Um carro que anda muito bem e que deixa saudades

Qual o vosso primeiro carro?

Qual o vosso primeiro carro?

Boas pessoal criei este tópico com o intuito de saber qual foi o vosso primeiro carro após tirarem a carta de condução.

Bem o meu primeiro e actual carro é o Renault Twingo 1.2 de 60cv de 1998 da minha mãe! [:D]

Fica aqui a foto do bicho!
306332722.jpg

Conta como 1º carro o carro cá de casa?

Se contar:
View attachment 26696

Este é o carro cá de casa (Stilo 1.2), quando arranjar um trabalhinho compro um carro para mim, espero eu[:D]
PS: a foto foi tirada da net. O meu tem jantes 16' de 7 raios duplos e este 17'.

Last edited:
O meu primeiro foi um Suzuki Samurai 1.3 de 1993 comprado em 1996 qd tirei a carta!! Vendido em 1997 para carro de todos os dias um pouco desconfortavel!! Comprei BMW 525i Touring de 1996

Salvo erro já cá andou um tópico igual ou muito parecido a este, de qualquer forma:
Meu mesmo foi um honda civic 1.4 is de 1998. O primeiro que comecei a conduzir com regularidade após ter a carta foi um audi 80 1.6D de 1989!

Back