topico dos que chegam aos 1000 posts

Exaltas um importante critério, o da proporcionalidade!

Em direito, a pena deve ser proporcional ao acto e neste caso, em concreto, a tua actuação não foi proporcional ao acto em sim.
Pela boca morreu o peixe, o que objectivamente significa, "não faças aos outros o que não gostas que te façam a ti".[;)]

Em rigor, acabas de receber uma pena proporcional ao acto que praticaste, que ficarás a conhecer via MSN.

Última edição:
Exaltas um importante critério, o da proporcionalidade!

Em direito, a pena deve ser proporcional ao acto e neste caso, em concreto, a tua actuação não foi proporcional ao acto em sim.
Pela boca morreu o peixe, o que objectivamente significa, "não faças aos outros o que não gostas que te façam a ti".[;)]

Em rigor, acabas de receber uma pena proporcional ao acto que praticaste, que ficarás a conhecer via MSN.

A pena acaba por ser proporcional não a um acto, mas sim a vários...

Acho que apenas devemos argumentar acerca das coisas que realmente estão perfeitamente claras, porque senão é a mesma coisa que um advogado estar a argumentar defendendo assim um seu cliente, quando este lhe mentiu...

Quanto a pena via msn, não me apercebi de tal situação.

Como não gostei do que me fizeram, simplesmente viro costas e parto para outra. Sem ressentimentos para ninguém.

Cheguei...[;)]

Nunca pensei ter 1000 post num fórum..

E eu que gozava com o meu amigo que me fez "abrir os olhos para este mundo"..[:D] [:D] ...dizia-lhe sempre que era de desconfiar estar sempre a falar com outros gajos na net..[:)]

Eu cá com este chego aos 2000 e espero continuar, sou sócio desta tertúlia desde 14-09-05 (3.42 posts/dia).

Obrigado malta por fazerem deste fórum o que ele é !!!

edit:
para a posteridade....lol
2000lw5.jpg

Última edição:
E não é que consegui fazer 1000 post's neste forum?? [;)]

Obrigado a todos os que fazem deste forum o que ele é, um grande ponto de encontro de pessoal 5 * apr:) apr:) apr:)

Voltar
Superior