Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Status
Not open for further replies.
Debef se tiveres fotos mete.
Eu hoje vi um 630i com uma louraça la dentro[:p]
Cumps.
Eh pah!!!!!
Tou em casa e começo a ouvir um ronco...bomba a caminho só tive tempo de ir à janela e voilá.....ENZO....já só apanhei foi a traseira....pode ser que mais logo passe para cima....aposto que é do dono que também tem um MURCIÉLAGO....
não deu pa tirar fotos....vou estar à coca até à meia noite se for preciso!!!!!

Last edited:
Só deve ter chovido em Lisboa, nesse local, hoje. [:D]

Nem todos trabalham para isto [;)] , já sei qual é o segundo emprego que vou arranjar [:D] .

E o mais engraçado é que me lembro perfeitamente que naquele dia não chouveu, é que fui com mais pessoal aqui do fórum à moto expo nesse dia e nenhum levou guarda-chuva e por incrivel que pareça nimguem se molhou como pode ter sido :confused: [:blush:] .

Isto não é a tropa, o titulo do tópico não tem de ser levado à certa [;)] , é só um fórum para o pessoal comviver OK [:p] .

Abraço Nuno [:cool:] .

Nem todos trabalham para isto [;)] , já sei qual é o segundo emprego que vou arranjar [:D] .

E o mais engraçado é que me lembro perfeitamente que naquele dia não chouveu, é que fui com mais pessoal aqui do fórum à moto expo nesse dia e nenhum levou guarda-chuva e por incrivel que pareça nimguem se molhou como pode ter sido :confused: [:blush:] .

Isto não é a tropa, o titulo do tópico não tem de ser levado à certa [;)] , é só um fórum para o pessoal comviver OK [:p] .

Eu estava a brincar.
Acho que se devem colocar aqui as fotos do que se vê, mesmo que não tenha sido hoje.
Mas quanto à chuva, parece-me que o asfalto está molhdo ou pelo menos húmido.
Quanto ao trabalhar para isto, de facto trabalho para ''isto'', faz parte da minha profissão fotografar carros e não só.[;)]

Last edited:
Eu estava a brincar.
Acho que se devem colocar aqui as fotos do que se vê, mesmo que não tenha sido hoje.
Mas quanto à chuva, parece-me que o asfalto está molhdo ou pelo menos húmido.
Quanto ao trabalhar para isto, de facto trabalho para ''isto'', faz parte da minha profissão fotografar carros e não só.[;)]

Eu sei pá, estava-me a meter contigo [;)] .

Em relação ao asfalto parecer estar molhado deve ser da bela qualidade do meu tlm :( , porque nas 3 horas anteriores não tinha chuvido.

Nós queremos é mais fotos [:blush:] ( tenho aqui em lista de espera umas duzentas fotos mas a perguiça para fazer o upload é maior [:)] )

Seat Leon estacionado junto à estação do Metro do Chiado tem o capôt todo vandalizado, todo riscado com as palavras SLB e outras... provavelmente não se percebe nas fotos...

O carro tem (tinha) uma pintura imaculada, todo a brilhar...[8b]
É um carro que, pelo aspecto geral (suspensão rebaixada, jantes especiais), será muito estimado pelo dono, o qual não deve estar muito satisfeito.

Hoje vi este carro parado no cimo da rua, onde normalmente costumam tar parados outras grandes maquinas...

Carro feiooooo, mas não passa despercebido a ninguém! Grande maquina

A que horas foi isso, passei ai na Padre Américo às 16h15m, e não estava aí esse amquinão.

Eu sei pá, estava-me a meter contigo [;)] .

Em relação ao asfalto parecer estar molhado deve ser da bela qualidade do meu tlm :( , porque nas 3 horas anteriores não tinha chuvido.

Nós queremos é mais fotos [:blush:] ( tenho aqui em lista de espera umas duzentas fotos mas a perguiça para fazer o upload é maior [:)] )

Pelo menos com o teu telemóvel consegue-se ver que carro é, se fosse com o meu podia por no Quiz, para ver se o pessoal adivinhava.[:)]

Hoje a "patroa" viu... [:D] Que acham destas jantes??

Dsc00023.jpg

cumps,
[dio]

Hoje vi... mas não tirei foto... o Helder Postiga no seu Mercedes SL500... parado em segunda fila... em frente ao acesso à minha garagem... ele foi à farmacia!

Dio... acho que esse A3 que a "patroa" avistou merecia jantes mais belas... falta de gosto!

dupla engraçada nao acham?

IMG_0718.jpg

[;)]

O série 6 pertence ao Ricardo Teodósio, conhecido piloto de ralis da nossa praça. Esta foto foi tirada de certeza no dia das verificações técnicas do rali FCP (passada sexta feira, na FEUP), pois o Ricardo andava por lá nesse mesmo carro...

No seguimento do tópico, fica aqui o meu relato.

Eu no sábado vi...e conduzi isto:

img0075hq9.jpg

img0076bw0.jpg

Alterado com 320cv...simplesmente brutal.

Status
Not open for further replies.
Back