Desfile de Carros Antigos - Sábado 12/5

E para finalizar por hoje, amanhá há mais, um Austin Apache de 1973 - desconhecia por completo, para mim seria um Triumph 1300 -, e 300 SL Gullwing de 1955 - mais uma vez, LIIINDOOO!!

098 - Austin Apache (1973).jpg

099 - Austin Apache (1973).jpg

100 - MB 300 SL Gullwing (1955).jpg

101 - MB 300 SL Gullwing (1955).jpg

Que grandes máquinas!!

Todos eles fantásticos e com muito trabalhinho de manutenção.

O que me preenche continua a ser o DS...:)

Grande Rei do Metal, sempre em grande!

Já há muitos anos que não via um Taunus tão grande. 26 Metros! [;)]

Excelentes fotos, excelente máquina e excelente fotógrafo que nos traz sempre bons momentos visuais e boas recordações.

O 850 é o Sport Coupé, acho eu... o Coupé (sem Sport) é mais redondinho atrás, só tem 2 faróis à frente (um de cada lado) e 2 farolins atrás. Acho eu! Mas isso agora não interessa nada.

Parabéns por partilhares isto connosco (que não nos levantámos a horas da cama...)

Grande Rei do Metal, sempre em grande!

Já há muitos anos que não via um Taunus tão grande. 26 Metros! [;)]

Excelentes fotos, excelente máquina e excelente fotógrafo que nos traz sempre bons momentos visuais e boas recordações.

O 850 é o Sport Coupé, acho eu... o Coupé (sem Sport) é mais redondinho atrás, só tem 2 faróis à frente (um de cada lado) e 2 farolins atrás. Acho eu! Mas isso agora não interessa nada.

Parabéns por partilhares isto connosco (que não nos levantámos a horas da cama...)

Pois eu desconhecia a exist~encia do 26M, pensava que o mais ''potente'' era o 20M.
Quanto ao levantar a horas, isto foi de tarde, cheguei lá por volta das 15 horas, e levei a famelga por arrasto.

Back