Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Debef se tiveres fotos mete.
Eu hoje vi um 630i com uma louraça la dentro[:p]
Cumps.
Eh pah!!!!!
Tou em casa e começo a ouvir um ronco...bomba a caminho só tive tempo de ir à janela e voilá.....ENZO....já só apanhei foi a traseira....pode ser que mais logo passe para cima....aposto que é do dono que também tem um MURCIÉLAGO....
não deu pa tirar fotos....vou estar à coca até à meia noite se for preciso!!!!!

Última edição:
Só deve ter chovido em Lisboa, nesse local, hoje. [:D]

Nem todos trabalham para isto [;)] , já sei qual é o segundo emprego que vou arranjar [:D] .

E o mais engraçado é que me lembro perfeitamente que naquele dia não chouveu, é que fui com mais pessoal aqui do fórum à moto expo nesse dia e nenhum levou guarda-chuva e por incrivel que pareça nimguem se molhou como pode ter sido :confused: [:blush:] .

Isto não é a tropa, o titulo do tópico não tem de ser levado à certa [;)] , é só um fórum para o pessoal comviver OK [:p] .

Abraço Nuno [:cool:] .

Nem todos trabalham para isto [;)] , já sei qual é o segundo emprego que vou arranjar [:D] .

E o mais engraçado é que me lembro perfeitamente que naquele dia não chouveu, é que fui com mais pessoal aqui do fórum à moto expo nesse dia e nenhum levou guarda-chuva e por incrivel que pareça nimguem se molhou como pode ter sido :confused: [:blush:] .

Isto não é a tropa, o titulo do tópico não tem de ser levado à certa [;)] , é só um fórum para o pessoal comviver OK [:p] .

Eu estava a brincar.
Acho que se devem colocar aqui as fotos do que se vê, mesmo que não tenha sido hoje.
Mas quanto à chuva, parece-me que o asfalto está molhdo ou pelo menos húmido.
Quanto ao trabalhar para isto, de facto trabalho para ''isto'', faz parte da minha profissão fotografar carros e não só.[;)]

Última edição:
Eu estava a brincar.
Acho que se devem colocar aqui as fotos do que se vê, mesmo que não tenha sido hoje.
Mas quanto à chuva, parece-me que o asfalto está molhdo ou pelo menos húmido.
Quanto ao trabalhar para isto, de facto trabalho para ''isto'', faz parte da minha profissão fotografar carros e não só.[;)]

Eu sei pá, estava-me a meter contigo [;)] .

Em relação ao asfalto parecer estar molhado deve ser da bela qualidade do meu tlm :( , porque nas 3 horas anteriores não tinha chuvido.

Nós queremos é mais fotos [:blush:] ( tenho aqui em lista de espera umas duzentas fotos mas a perguiça para fazer o upload é maior [:)] )

Seat Leon estacionado junto à estação do Metro do Chiado tem o capôt todo vandalizado, todo riscado com as palavras SLB e outras... provavelmente não se percebe nas fotos...

O carro tem (tinha) uma pintura imaculada, todo a brilhar...[8b]
É um carro que, pelo aspecto geral (suspensão rebaixada, jantes especiais), será muito estimado pelo dono, o qual não deve estar muito satisfeito.

Eu sei pá, estava-me a meter contigo [;)] .

Em relação ao asfalto parecer estar molhado deve ser da bela qualidade do meu tlm :( , porque nas 3 horas anteriores não tinha chuvido.

Nós queremos é mais fotos [:blush:] ( tenho aqui em lista de espera umas duzentas fotos mas a perguiça para fazer o upload é maior [:)] )

Pelo menos com o teu telemóvel consegue-se ver que carro é, se fosse com o meu podia por no Quiz, para ver se o pessoal adivinhava.[:)]

Hoje a "patroa" viu... [:D] Que acham destas jantes??

Dsc00023.jpg

cumps,
[dio]

Hoje vi... mas não tirei foto... o Helder Postiga no seu Mercedes SL500... parado em segunda fila... em frente ao acesso à minha garagem... ele foi à farmacia!

Dio... acho que esse A3 que a "patroa" avistou merecia jantes mais belas... falta de gosto!

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior