Leitor de MP3 via LAN

Boas.

Ando há procura de um leitor de mp3 para meter na sala, ligado ao HI-FI, mas que leia mp3 que estejam no disco do meu pc/server que está noutra divisão da casa (via rede).

Falaram-me dum leitor de DVD da Kiss que fazia isso, mas só encontrei mesmo isso.... alguem conhece algum aparelhómetro que faça isto?

Obg

Mas quer ligar por lan com ou sem fios?
É que por lan sem fios (wi-fi) há muita coisa. Se é para ligar mm um cabo de rede então não sei.

bem podes comprar um pequeno emissor de fm ou então dá uma vista de olhos aqui pode ser que sirva
h**p://www.nomatica.pt/p.aspx?i=103890
h**p://www.creative.com/products/product.asp?category=209&subcategory=668&product=16186
h**p://www.pixmania.com/pt/pt/446157/art/logitech/sistema-de-conexao-audio.html

indextop20070207.gif
indextop06072004.jpg

airtunescables06072004.gif
shareairtunesflow450w20060109.jpg

Tenho este ligado ao PC e ao Amplificador da sala
207-1740.jpg

É tipo uma pen que ligas numa porta USB do pc e o receptor ligas no amplificador/aparelhagem por RCA a qualidade de som realmente e muito melhor do que estava a espera e o alcançe tambem e muito bom

podes ver as especificaçoes tecnicas aqui:
http://www.oneforall-int.com/index.html?pag=39&prodnr=86

Ja agora comprei na MediaMarket e foi a volta de 80 euros mas vale todos os centimos

Não é por mal, mas por mais 15€ o Airport Express faz isso (sem precisar de pens USB, basta qualquer computador com wireless) e ainda serve de router wireless/AP, e de print server para a rede caseira.

Mas a minha ideia é na sala escolher as musicas que quero ouvir.... não é ir ao PC meter a musica a tocar e voltar para a sala.

Back