Tópico Dos Carros Brancos...

• Thread starter Thread starter imported_DêCêIi
  • Start date Start date

Tópico Dos Carros Brancos...

• Sim

Votes: 56 71.8%
  • Não

Votes: 22 28.2%

• Total voters
    78
abt-sportsline-vsr-4-golf-gti-716270.jpg
Hum... é feio! Era mais bonito se fosse meu[br:)]
Cumps
Invisible

O Meu Pai tem desde há 15 anos um BMW 316i (E36), BRANCO e digo-vos que fica bem mais agradável que os mesmos da mesma época em preto e cinza escuro (ainda não era moda o prata).

[;)]

vw-golf-gti-4.JPG

Não preciso dizer mais nada![8D]

Nem de proposito! Um colega meu tem um igual a este Golf GTi em branco e esta bem engracado! Nunca pensei dizer isto, mas de facto ha alguns carros que ficam bem em branco.

Onde vivo ha bastantes, desde os topos de gama ate aos de gamas mais baixas. Quase que posso dizer branco e das cores mais vistas em carros de luxo! Ate Rolls ja vi em branco!

Tenho 2 carros brancos cá em casa [:D]

Mas qual é o problema com o branco? Ser de outra cor dá status só porque é mais uma cor mais cara? Para mim é uma cor como outra qualquer. Querem catalogar os brancos como cor de frigorifico? ok. Vamos então catalogar os castanhos como cor de m€rda, os vermelhos como cor de morangos, etc etc.. Faz sentido?

A cor depende do carro em questão. Nuns fica bem noutros não!

Cumps!

Em minha opinião o branco só fica bem em alguns carros e/ou tem que haver contraste com algumas partes pretas do carro (plásticos ou vidros escurecidos, etcc...).

O meu carro é branco, tem o problema dos plásticos serem comidos pelo sol e ficar feio, mas se eu pintasse os plásticos, o carro para mim ficaria intragável.[:vm)]

Agora se tivesse o carro cinzento ou preto ( como gostava ) pintaria os plásticos da mesma cor do carro, agora assim não.

Enquanto que as cores escuras escondem pormenores como vincos, curvas, etc, dando realce ao aspecto volumétrico global, já as cores claras põem em evidência os pormenores.
Um carro feio pode ser mais ou menos disfarçado pela cor escura, se tiver boas proporções, mas se for pintado de branco fica com todos os "defeitos" estéticos à vista. Generalizando, ainda que de forma um pouco abusiva, pode-se dizer que se um carro fica bem em branco é porque já era bonito independentemente da cor.

Mas há ainda outro facto que pesa na boa aceitação dos carros brancos de hoje em dia, que é o contraste entre o branco e as superfícies vidradas, principalmente se forem um pouco escurecidas. Se o carro for escuro o efeito de contraste não sai tão bem delineado.

No caso do Integra e do Nsx type R, só mesmo em branco!!! Ha carros que ficam mt bem em branco, outros, nem por isso. Evolution, murcielago, impreza por exemplo. Carros japoneses acima de tudo

quem disse q os carros de luxo sao "carros pretos"??!

....

check it out!

palace11.jpg

(pertencem todos , incluindo a casa, a 1 sheik arabe, bem como este Audi A8 feito em prata:
palace12.jpg

[br:)] [br:)]

Back