Tem 15 anos... e ja dormiu com varios homens...

cá pra mim enganam mas é a miuda.... lol
ela tem 15 anos... nao dv perceber nada.... dv ser tipo...

ai... ui.... tou quase..... toca a tirar a xoura... e mandar pa cara...... :sh)

ok... peço desculpa aos mais sensiveis..... [:)] [:D]

péraí...

Já foi para a cama 300 vezes e ainda não engravidou?!?!?!?!

A tipa é mas é grande loira e deve é ir para a cama com loiros, e ter um umbigo do tamanho de uma garrafa de água Vitalis!!

Normalmente estes programas são sempre treta, é tudo inventado, mas se for realmente verdade, esta publicidade toda já lhe deve ter duplicado a clientela [:D]

completamente mentira... 300 vezes?! numero bem redondinho e tudo... e até ja houve um episódio de South Partk a gozar com isso...

péraí...

Já foi para a cama 300 vezes e ainda não engravidou?!?!?!?!

A tipa é mas é grande loira e deve é ir para a cama com loiros, e ter um umbigo do tamanho de uma garrafa de água Vitalis!!

Se tiver dado 300 no período infértil é claro que não tinha maneira de engravidar.

ela disse ao apresentar-se que se nao tivesse dinheiro que vendia o bebé!!!

nao bate bem, só pode! e parece mesmo uma preta do bronx ou de queens a mandar vir! [8b] [8b] [8b]

Carambas a mto tempo q n gastava tão mal tráfego internacional...fdx

A mãe cara de nerd,a filha uma slut autêntica...mas basicamente deve ser tudo encenado, ao mais belo estilo americano. Enfim...consideram-se eles os patrões do mundo! Yah e o mundo está como se vê!!

PODRE

Lixo televisivo do mais abjecto...

Encenação descarada... Como é possível que haja QI tão baixo que se permite a vêr merd@ desta...

Se eles (os EUA) se reclamam como os "lideres" do mundo... meu Deus, salvai-nos...

Mas isto é a sério ou é algum novo programa no genero jerry springer! acho isto uma tristeza, se fosse minha filha levava poucas levava!

Back