escolher um carro q seja uma boa "escola"

PedroFernandes

New member
boas
para quem gosta de motas a expressão : "a Honda CB500 é uma boa escola para quem se inicia, maneirinha, fiavel, economica, despachada... é o ideal para quem esta a aprender..." representa uma escolha baseada nas experiencia adquiridas por diversos condutores.

o meu tópico tem em mente saber a vossa opinião em relação a um carro q seja tb uma boa "escola"...

Pontos a reter:

Recem-encartada
AC e DA imprescindiveis
30km por dia em cidade (média anual: 10.000kms)
Até 2000 euros (é a crise[8b] )

eu dei a minha opinião : Ford Fiesta 1.25 Ghia de 97

espero agora as vossas[;)]

desde já obrigadoapr:)

Last edited:
O fiesta é um bom carro para aprender a conduzir!mas um toyota tb, ou um nissa micra, clios, carros do segmento B são sempre bons!

nem mais!!!

uma boa escola é mesmo uma boa escola..........no AC nem DA!!![:D]

ISSO já é muita papinha feita

De preferencia Sedan!epá dar um corolla a alguem recem encartado se calhar não era lá muito boa ideia!ainda se entusiasmava, e como aquilo anda bem!

De preferencia Sedan!epá dar um corolla a alguem recem encartado se calhar não era lá muito boa ideia!ainda se entusiasmava, e como aquilo anda bem!

naaa....o HB é mais bonito pá![:cool:]

tão nao é?

uma beleza

bom motor, bons interiores (para a época), barato, resistente........fonix, é a CB500 das motas, o cessna dos aviões

pict00075rjju2.jpg

naaa....o HB é mais bonito pá![:cool:]

tão nao é?

uma beleza

bom motor, bons interiores (para a época), barato, resistente........fonix, é a CB500 das motas, o cessna dos aviões

pict00075rjju2.jpg

Se querem um granda oldschool!um datsun 1200 ou um corolla de 70 e poucos!nada melhor para o inicio!sem direcção assistida com vidros partidos a servir de ar condicionado se for possivel!corrosão extrema, mas que ande!

Se querem um granda oldschool!um datsun 1200 ou um corolla de 70 e poucos!nada melhor para o inicio!sem direcção assistida com vidros partidos a servir de ar condicionado se for possivel!corrosão extrema, mas que ande!

:confused:

isso é uma boa escola? só se for para ti! eu cá gosto de carros fiaveis e cientes [:p]

penso que uma boa escola nao pode passar por um carro que faça tudo sozinho .....

é claro que o AC e a DA são uma piada........

:confused:

isso é uma boa escola? só se for para ti! eu cá gosto de carros fiaveis e cientes [:p]

penso que uma boa escola nao pode passar por um carro que faça tudo sozinho .....

é claro que o AC e a DA são uma piada........

Dizes isso pk tinhas vergonha de ir ao engate com essas bombas[:p] ou de levar a namorada![:D] olha que o datsun é fiavel!...[:p]

Agora falando mais a serio!um fiesta de 00| ou um corsa!são os bons exemplos!de carros que não são caros e que são muito jeitosos para aprender a desemerdar!

Dizes isso pk tinhas vergonha de ir ao engate com essas bombas[:p] ou de levar a namorada![:D] olha que o datsun é fiavel!...[:p]

[:D]

andei com uma das raparigas com mais € daquela ilha, e ia-lhe buscar de r9 , meti-a o r9 no ferry "dela" e ia para o porto santo para um hotel onde eram só maquinas no estacionamento.....

sempre entrei e sai daquele r9 com orgulho![:cool:]

boas

Recem-encartada
AC e DA imprescindiveis
30km por dia em cidade (média anual: 10.000kms)
Até 2000 euros (é a crise[8b] )

eu dei a minha opinião : Ford Fiesta 1.25 Ghia de 97

Acho q terás q prescindir do A/C, pa teres propostas por esse valor c idades razoaveis.
Eu apostava num clio 1.2 ou micra 1.0 c A/C, ou um twingo, ou então um carro mais velho de um segmento acima.

Back