David Hasselhoff completamente bebado a tentar comer.. gravado pela filha.. depriment

eu também não percebo o que tem de deprimente........

nunca fizeram aquela figura??? eu cá digo que quanto tou assim tou a curtir o molhe [:D]

deprimente?? fonix.,....deprimente é a estupida da moça nao ter mais nada pa fazer do que filmar o pai........[:p]

Lá está... se o estado dele é de vício, e é um problema, compreendo a filha dele até certo ponto. Não gostava de ver o meu Pai a afundar-se assim num vício, fosse qual fosse.

Mas não vejo problema nenhum num filho ver o pai a curtir a sua narsa ocasional [:D]
Depende da relação entre pai e filho.
E se o filho já apanhar as suas doses, também, é giro curtirem a bezana juntos [;)]

Lá está... se o estado dele é de vício, e é um problema, compreendo a filha dele até certo ponto. Não gostava de ver o meu Pai a afundar-se assim num vício, fosse qual fosse.

Mas não vejo problema nenhum num filho ver o pai a curtir a sua narsa ocasional [:D]
Depende da relação entre pai e filho.
E se o filho já apanhar as suas doses, também, é giro curtirem a bezana juntos [;)]

ver é uma coisa, filmar e espalhar é outra!

o estado dele é vicio..........bah.......sabem lá......o que se lê e vê na comunicação social, ainda mais a cor de rosa é 90% treta [;)]

VocÊs estãso todos a ser muito lerdos das ideias......

Então nãop se está mesmo a ver que isto é manobra de quem já não consegue arranjar trabalho^????

Como diz o outro:
Boa publicidade e má publicidade não existe...Desde que falem de mim é sempre bom....

VocÊs estãso todos a ser muito lerdos das ideias......

Então nãop se está mesmo a ver que isto é manobra de quem já não consegue arranjar trabalho^????

Como diz o outro:
Boa publicidade e má publicidade não existe...Desde que falem de mim é sempre bom....

[:D] então e a carreira dele como aladino cantor?

Entao nao.....
....Ainda ontem fui pos Baldes....nao ha nada melhor pa animar o espirito....O que é preciso é Roda no ar.....

perguntaria-te se tens alguma doença, e em caso negativo......dir-te ia

começa a viver a vida [:D]

Não, não tenho doença nenhuma. Simplesmente até agora ainda não vi necessidade disso para me divertir. Gosto de sair, de ir a um bar ou a uma disco, mas sempre sem me embebedar.
E não sei porque, tendo a não gostar do sabor da bebidas alcoolicas.
É estranho mas é verdade:confused:

Não, não tenho doença nenhuma. Simplesmente até agora ainda não vi necessidade disso para me divertir. Gosto de sair, de ir a um bar ou a uma disco, mas sempre sem me embebedar.
E não sei porque, tendo a não gostar do sabor da bebidas alcoolicas.
É estranho mas é verdade:confused:

fonix....18 anos e nem uma bebedeira....

que triste realidade........

[:D] [:p]

Back