Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mas isto é a sério ou é algum novo programa no genero jerry springer! acho isto uma tristeza, se fosse minha filha levava poucas levava!
Achas que só acontece nos USA?
Pois, o que não faltam são gajas a querer ter bébes a força toda! Não fazem é se calhar o estrilho que esta fez (tentar 300 vezes??[]).
Anda aí muito gajo com a "corda ao pescoço" porque elas decidiram engravidar.
Por isso meninos! Usem sempre o preservativo, e nunca as deixem ter acesso a eles, não vá começarem a aparecer furados! Esse é apenas "the ultimate" truque para "prender" gajos usado por elas.
Ui, só Bang Bros. e Naughty America nessa cabeça [cá pra mim enganam mas é a miuda.... lol
ela tem 15 anos... nao dv perceber nada.... dv ser tipo...
ai... ui.... tou quase..... toca a tirar a xoura... e mandar pa cara...... :sh)
ok... peço desculpa aos mais sensiveis..... [] [
]
Pois, o que não faltam são gajas a querer ter bébes a força toda! Não fazem é se calhar o estrilho que esta fez (tentar 300 vezes??[]).
Anda aí muito gajo com a "corda ao pescoço" porque elas decidiram engravidar.
Por isso meninos! Usem sempre o preservativo, e nunca as deixem ter acesso a eles, não vá começarem a aparecer furados! Esse é apenas "the ultimate" truque para "prender" gajos usado por elas.
Ui, só Bang Bros. e Naughty America nessa cabeça []
cá pra mim enganam mas é a miuda.... lol
]
[][
] [
] o que eu me ri com este post
cá pra mim enganam mas é a miuda.... lol
]
Não sei porque, mas não consigo fazer citações.
Por isso,
@Darkrose, pois dizes bem, só se prende quem quer. Isso é fixe para sacudir a agua do capote, mas depois tens várias situações possíveis:
- Pai ausente, que só paga as contas, podendo ainda por cima a mãe passar a ***** para o puto porque não era esse o plano dela.
- Pai presente, mãe presente, filho andar de um lado para o outro tipo bola de ping pong.
- A situação de ping pong pode ser pacifico ou não, dependendo dos pais que ele tem. O puto pode sentir bem, como pode se sentir um objecto.
- Situação anterior, mas agora os pais tem outra pessoa na vida. Essas pessoas podem não achar piada nenhuma ao passado do parceiro/a andar ali a "cheirar".
- A pior de todas, os pais estão com outras pessoas, cujas relações deram nascimento a outros filhos! Enquanto os outros tem a sua casa, e seus pais juntos, o pobre rapaz anda de um lado para o outro sem casa própria!
Ou seja, aquilo que pode ser sacudir a agua do capote, pode ser a desgraça do rebento que nasceu...
Eu gostava de ver a parte 2
Ui, só Bang Bros. e Naughty America nessa cabeça []