Ola pessoal,
Este é o meu primeiro topico, espero que esteja a inserir no lugar certo.
Bem o que preciso saber é se a Renault faz revisão ao Turbo?
Isto porque eu tenho um Megane 1.9 DCI com 119218 Km e o Turbo avariou.
Relatorio do stand da Renault - Causa do Incidente-Turbocompressor com folga excessiva no veio.
Queimou o oleo todo e depois entrou em aquecimento e deitou a àgua toda fora pela a tampa.
Tenho todas as revisões efectuadas até hoje na Renault e agora iria efectuar a revisão dos 120000Km.
Tenho ao longo destes Anos todos só gasto G-Force Diesel, qualquer problema levo o carro à Renault Minuto.
Só em revisões já gastei 5548€.
Agora estou fulo porque o stand diz que a Renault nunca faz revisão aos Turbos.
Valor do orçamento 2828€ [8b] e é só uma estimativa, pois dissem que precisam de abrir o motor para verificar se está OK.
Claro que já estou a reclamar com a Renault Portuguesa e França.
Além disso não entendo como é que uma peça tão importante não tenham nenhum meio para verificar se está boa.
E normalmente quantos KMS duram os Turbos?
Mais uma vez obrigado.
Agradecia a vossa ajuda.
Ajnm
Este é o meu primeiro topico, espero que esteja a inserir no lugar certo.
Bem o que preciso saber é se a Renault faz revisão ao Turbo?
Isto porque eu tenho um Megane 1.9 DCI com 119218 Km e o Turbo avariou.
Relatorio do stand da Renault - Causa do Incidente-Turbocompressor com folga excessiva no veio.
Queimou o oleo todo e depois entrou em aquecimento e deitou a àgua toda fora pela a tampa.
Tenho todas as revisões efectuadas até hoje na Renault e agora iria efectuar a revisão dos 120000Km.
Tenho ao longo destes Anos todos só gasto G-Force Diesel, qualquer problema levo o carro à Renault Minuto.
Só em revisões já gastei 5548€.
Agora estou fulo porque o stand diz que a Renault nunca faz revisão aos Turbos.
Valor do orçamento 2828€ [8b] e é só uma estimativa, pois dissem que precisam de abrir o motor para verificar se está OK.
Claro que já estou a reclamar com a Renault Portuguesa e França.
Além disso não entendo como é que uma peça tão importante não tenham nenhum meio para verificar se está boa.
E normalmente quantos KMS duram os Turbos?
Mais uma vez obrigado.
Agradecia a vossa ajuda.
Ajnm