Agora que esta calor de Verão como dormem vocÊs

Agora que esta calor de Verão como dormem vocÊs

• Durmo todo nú!nuzinho!é mais pratico para tudo :)

Votos: 18 14,0%
  • De pijama e sempre de pijama!

Votos: 20 15,5%
  • De cueca|Boxers

Votos: 79 61,2%
  • |Durmo com a minha mulher\homem!olha que esta!

Votos: 12 9,3%

• Total de eleitores
    129
eu é de boxers e camisola de manga cava, mas mesmo no verao tenho de me tapar, nao me vá dar de manha a t.usa do mijo e entrar alguem no quarto e ver akilo

Nos últimos dias tinha dormido de t-shirt e boxers, mas esta semana, com o calor que esteve só dormi de boxers.

E a meio da noite fechava a janela já ficava com frio.:sh)

Boxers e t-shirt, se for preciso ponho o AC nos 16Cº [:cool:]

Nos 16Cº? O meu só vai até aos 18Cº e no topo do verão coloco na temperatura 24Cº/25Cº e no modo LO, se meter no médio até tremo de frio.
Das duas uma, ou gostas de dormir numa arca frigorifica ou então tens de mandar dar gás no AC.. [:D][;)]

no verão tenho dias que durmo de t-shirt e boxers e completamente destapado, mas a maoiria das vezes é só de boxers e com um lençol...

Nos 16Cº? O meu só vai até aos 18Cº e no topo do verão coloco na temperatura 24Cº/25Cº e no modo LO, se meter no médio até tremo de frio.
Das duas uma, ou gostas de dormir numa arca frigorifica ou então tens de mandar dar gás no AC.. [:D][;)]

O problema é que o meu quarto é muito quente, e aquece rápido, por isso deixo o quarto fechado com o AC na temperatura minima, depois do choque de temperatura inicial esta-se bem e confortavelmente no quarto.
Eu só meto nos 16 para arrefecer mais rapidamente [;)]

Normalmente durmo de pijama, mas no verão é só de boxers.
De inverno é de pijama e se for preciso com camisola interior e tudo.

Aos que dormem nús uma pergunta inocente....os lençóis não se embrenham no recto? Ainda ficam lá com um selo nos lençóis não?[:D]

Voltar
Superior