Qual destes carros preferiam

Qual destes carros preferiam

• Peugeot 207 1.6hdi (110cv)

Votes: 5 5.4%
  • Citroen C4 1.6hdi (110cv)

Votes: 27 29.3%
  • Peugeot 307 1.6hdi (110cv)

Votes: 6 6.5%
  • Ford Focus 1.6tdci (110cv)

Votes: 24 26.1%
  • Toyota Auris 1.4d4-d (90cv)

Votes: 9 9.8%
  • Opel Astra 1.7cdti (125cv)/(100cv)

Votes: 21 22.8%

• Total voters
    92
Boas

Qual destes carros preferiam, a avaliar pelo conforto, motor, espaço, e prazer de conduçao, e digam o porque das voças escolhas.

Citroen C4 1.6hdi (110cv)
Peugeot 207 1.6hdi (110cv)
Peugeot 307 1.6hdi (110cv)
Ford Focus 1.6tdci (110cv)
Toyota Auris 1.4d4-d (90cv)
Opel Astra 1.7cdti (125cv)/(100cv) uma vez que o de 125cv é recente e ainda nao ha experiencias com este motor.

thanks

Desses, escolhia o C4. É muito bom carro e é lindo [br:)]

O mais homogéneo creio que é o Focus [;)]

Já agora, se tens aí o 207 faltam Corsa 1.7 CDTI e Clio 1.5 dCi...

Talvez faltem aí duas hípoteses:

- Mazda 3
- Kia Cee'd

Fui ontem experimentar o Kia e gostei do que vi e senti. Mexe-se bem, embora a direcção assistida variável fosse... esquisita.

O 307 agora com o equipamento/preço que têm...é a melhor escolha do segmento....e eu não sou nada tendencioso [:D]

Nadinhaaaaaaaaa!

Mas parece q qs ng pensa como eu, e ñ se importa de comprar carros em fim de carreira... Esquecem-se q são, normalmente, os melhores negócios...

O mais homogéneo creio que é o Focus [;)]

Já agora, se tens aí o 207 faltam Corsa 1.7 CDTI e Clio 1.5 dCi...

apenas me baseio nos carros que mais me agradam, é certo que se for a por outros carros existentes no mercado era uma lista que nunca mais acabava.

Bah...tu és fanático pela Pug...[:p][:p][:D]

Não posso considerar fanático, mas sim fã da Pug. Porque não me vês a criticar e a rebaixar as outras marcas. [;)] Isso é o que os fanáticos fazem. Mas se gosto da Pug e vou já para o 3º, porque não? Eu disse que conduzi o 307 1.6 HDI Break e gostei, apesar de não experimentar os outros. [;)]

provavelmente escolheria o 307 mas versao sport (pra mim o mais bonito desses todos)..digo isto porque o astra ainda nao saiu senao a minha aposta era no astra...

Nadinhaaaaaaaaa!

Mas parece q qs ng pensa como eu, e ñ se importa de comprar carros em fim de carreira... Esquecem-se q são, normalmente, os melhores negócios...

é verdade os melhores negocios é quando o carro esta e fim de carreira, pois vem com tudo quanto é equipamento, fazem maior desconto, e ficamos com um carro novo a qual sabemos quais os problemas que possam aparecer, uma vez que o modelo nao e novo, mas sem duvida e sempre o melhor negocio e é um carro novinho.

Se fosse a comprar um carro no segmento dos que estão ai descritos a minha escolha ia para o Kia Ceed 1.6 115cv ou o Mazda 3 110cv.

Desses só não escolho o Focus porque a estectica na minha opinião deixa um bocado a desejar.

Não posso considerar fanático, mas sim fã da Pug. Porque não me vês a criticar e a rebaixar as outras marcas. [;)] Isso é o que os fanáticos fazem. Mas se gosto da Pug e vou já para o 3º, porque não? Eu disse que conduzi o 307 1.6 HDI Break e gostei, apesar de não experimentar os outros. [;)]

entao nao tem o 307 1.4 HDI??

Estás convertido!!!
worthy.gif

jackson.gif

[:)]

Bem....faltando ai o Mazda 3, Civic, Cee'd e Megane talvez fosse para o Auris, tendo como única razão a fiabilidade já que nenhum tem (para mim) um ou outro ponto mais forte.

Back