[Desporto] [Sport Lisboa e Benfica] (Tópico antigo encerrado)

• Thread starter Thread starter imported_PitBull
  • Start date Start date
Status
Not open for further replies.
Uma pergunta. O Camacho já há algum tempo que não treina ninguém , certo?

Mas também nao sabemos qual a disponibilidade dele de treinar um clube.A ultima vez que ouvi falar dele estava envolvido nas presidenciais do Real Madrid nao tinha tempo para a vida de treinador.

Fiz esta pergunta para confirmar aquilo que suspeitava mas nao tinha a certeza.

É que vejo tantos benfiquistas a pedir o Camacho de volta. Mas não sei se seria uma boa opção. E por isso mesmo... Já está afastado do "terreno" há bastante tempo...

Eu gostava de ver aqui ou o Humberto Coelho ou um treinador de renome que metece respeito la dentro e fora do Clube.
Mas continuarei a apoiar o FS.Nao sou daqueles que faz questao que ele se vá embora ; P

Não digam que eles não fizeram festa, porque ela foi rija:

Confrontos entre adeptos do FC Porto provocam feridos Três feridos, um dos quais continua internado, é o balanço dos confrontos desta madrugada na «baixa» da cidade do Porto envolvendo dois grupos de adeptos do clube que festejavam a conquista do campeonato nacional de futebol.

Os confrontos tiveram lugar cerca da uma hora da madrugada não tendo sido informada pela polícia as suas causas.

A PSP mostra-se surpreendida com os acontecimentos até porque os festejos estavam praticamente no fim. O ferido mais grave recebeu os primeiros socorros nas urgências ficando internado no Hospital de Santo António.
Mais as cenas que deram na TVI.. [:D]

Last edited:
Eu gostava de ver aqui ou o Humberto Coelho ou um treinador de renome que metece respeito la dentro e fora do Clube.
Mas continuarei a apoiar o FS.Nao sou daqueles que faz questao que ele se vá embora ; P

Eu também não faço !!! [:D] [;)]

(j/k)

Vocês nada têm que ver com o bloqueio do Kerosin. Isso é um assunto que só diz respeito à moderação e a ele. Portanto, não tem que haver qualquer tipo de explicação!!!

Nem eu... É por isso que se devia por a público motivos de BAN e INFRACÇÕES!

Claro,ja ouvi justificarem-se que a pessoa pode nao gostar que o motivo seja revelado mas isso que interessa.Se a pessoa ja escreveu alguma coisa que motivou ser banida de certeza que nao se interessa que os outros saibam o porque.Se calhar ate gostavam que o resto soubesse mas pronto.
Se for banido ja sabem foi por isto[:p]

Status
Not open for further replies.
Back