Whisperdancer
New member
Mais uma vez, ofenças ditas por um anti-touradas contra quem gosta de tal espectaculo. Até agora ainda não vi quem defende as touradas ofender quem não gosta delas.
Sim, sou anti touradas e de espectáculo a tourada não tem nada.
Não te ocorre que não há ofenSas pois não existem argumentos para a defesa desse acto tão grotesco? Para mim, ofensa é gostar de tourada. É o mesmo que matar animais a sangue frio, gostar de lutas de cães e mais umas centenas de coisas que te poderia enumerar.
E as supostas ofensas não tocam quase a ninguém deste fórum.
É assim o vosso civismo? Criticam-nos por gostarmos de touradas e porque se maltratam animais mas muitos de vós (anti-touradas) nem sabem respeitar o da mesma espécie. Hipócrisia só a vejo de um lado.
Não podes falar aqui de civismo...
Imagina o que é que o touro te diria se lhe falasses de respeito...
A mensagem que se pretende transmitir nesses sites não é conhecedora da realidade baseiam-se em história que em nada teem a ver com a realidade, para se falar por vezes é preciso ver, não basta ouvir os outros falar..
Eu, que nem fui a nenhum site, basta-me ver aquilo que vejo na televisão (onde muitas vezes o meu dinheiro é canalizado para o canal púbico para ver tamanha aberração) para ver a realidade. Só o que vejo, basta. Fora o resto...