Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Tenho visto aqui ultimamente muitas Logan MCV.

E já vi um Logan Taxi [:D]

No fds passado estive no Luxemburgo e vi Golf GTi e Focus ST a pontapé.

vi também um jag cabrio de princípios do século, um jag normal,o xk qqer coisa, penso eu e hoje vi um jag 2.7d.

esse cayenne parece que tem umas jantes 15'!!!

Tenho 2 registos...um carro pouco vulgar...e um M5.

Kia Cerato
ceratowd0.jpg

BMW M5 de 2006
m5hz9.jpg

Hoje vi um destes perto do Estoril. Muito estranho.
[/quote]

Isso é um Carver One, é considerado um motociclo.
É natural que o vejas muito pelo Estoril, o importador é um pouco mais acima, em Alcabideche.
Foto tirada por mim, algumas páginas atrás, e por um outro ''colega'', ainda mais atrás.

Hoje vi, ou ainda há pouco vi, em frente do autódromo do Estoril, um BMW série 5 ( destes últimos ), mas era o 545i!!! Cum caneco que grande leão, vou ver se vejo as especificações daquilo.[:cool:]

Depois numa das rotundas vi um Ferrari Maranello ( aqui para estes lados ver Ferraris já é mais ou menos normal, então aos fds no Guincho é Ferraris e Aston Martins[br:)] ).

Depois vi um Rover 3500s todo arranjadinho, grande clássico, apesar de não saber nada sobre o carro, adoro ver clássicos.

Ahh..e vinha atrás de mim uma senhora que mora não muito longe com o seu Saxo Cup Stock 100% ( nos dias de hoje é uma coisa rara, por isso merece estar aqui neste tópico[:D] ). Cada vez que o vejo só me apetece comprá-lo.[:D][;)]

EDIT: Mas que raio, fui aqui ao site da AutoHoje e não encontros 545i ( E60 )....o carro era xx-AA-xx...será que com o re-styling de agora o motor deixou de existir? Só lá vejo 550i.

Última edição:
Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior