PSEUDO-acidente de mota.....Round 3 11/07 (pág.6)

O problema é que esta chuva da treta é um perigo na estrada.

eu sei, mas quando vais de mota fias-te na cor do piso......

ora por baixo do viaduto aquilo tava claro, aparentemente seco.......

só que não tava.........:sh)

e eu nem dei muita gazada.......mas este estupor de mota é bruta como um porco (para uma scooter, e tendo em conta o tamanho das rodas e largura)

eu sei, mas quando vais de mota fias-te na cor do piso......

ora por baixo do viaduto aquilo tava claro, aparentemente seco.......

só que não tava.........:sh)

e eu nem dei muita gazada.......mas este estupor de mota é bruta como um porco (para uma scooter, e tendo em conta o tamanho das rodas e largura)

Ou seja fugiu a de trás quando acelaraste?

Ou seja fugiu a de trás quando acelaraste?

ya...tipo....entrei na curva e a meio acelerei.......quando o fiz ela ficou toda de lado....tipo ainda andei uns metros assim....mas ela passou para a faixa da direita.......e já tava quase a tocar o passeio.....quando voltei a acelerar para recuperar , e ela deu tipo chicotada.....foi o descalabro, uma scooter nao tá feita pra isso :sh)

ya...tipo....entrei na curva e a meio acelerei.......quando o fiz ela ficou toda de lado....tipo ainda andei uns metros assim....mas ela passou para a faixa da direita.......e já tava quase a tocar o passeio.....quando voltei a acelerar para recuperar , e ela deu tipo chicotada.....foi o descalabro, uma scooter nao tá feita pra isso :sh)

Pois mas pronto agora resta esperar para recuperares mais uma vez.

Quando eu andava de scooter também tinha o mesmo problema... qualquer coisa na estrada... era o suficiente para eu ir ao "tapete". Mais uma vez, ainda bem que não tiveste nada de maior!

Quando eu andava de scooter também tinha o mesmo problema... qualquer coisa na estrada... era o suficiente para eu ir ao "tapete". Mais uma vez, ainda bem que não tiveste nada de maior!

ya, eu digo isso ao pessoal mas ninguém entende....

como comprei a 600 só dizem, "com essa é que te matas"......

mas não entendem que a runner 125 é 10 x mais perigosa

scooters são um degredo, um desnivel, um buraco , uma coisinha é suficiente pa cair.......

e então esta nossa senhora........nos arranques a frio, mesmo em piso seco, ela patina toda

já a fui meter á IBA ....a ver se tá pronta ainda esta semana [;)]

Back