Qual destes brinquedos vocês escolheriam para o fim de semana!

[:D]
Acho engraçado o 106 ser conotado c picas, e os trÊs q tão aí n serem, olha q nesses carros, tas a falar de valores altos por carro mto antigos!

O 205 apenas é exclusivo pq era caro cmo o catano, e pcos sobreviveram, e os outros de raros e exclusivos n teem nada, se queres um conselho escolhe um Swift.

Não vejo tantos picas de Ax GTi, de uno ainda se vê dois ou três...

[:D]
Acho engraçado o 106 ser conotado c picas, e os trÊs q tão aí n serem, olha q nesses carros, tas a falar de valores altos por carro mto antigos!

O 205 apenas é exclusivo pq era caro cmo o catano, e pcos sobreviveram, e os outros de raros e exclusivos n teem nada, se queres um conselho escolhe um Swift.
Tens a caixa de Pm's cheia [:D]

Descreve um bocadinho melhor a coisa!

Não me deixes curioso![:p]

O carro tinha muita disponibilidade em baixas e subia de rotação muito rapido e a curvar era mesmo muito bom. Em relação aos interiores e muito superior aos outros que referiste

são muitos carburadores, muita força bruta sem electronicas, pois se é para brincar, tem que ser á bruta, digo eu.

Ora claro está :P
e tem uma caixa curtinha muito fixe :)
de preferência com carbs webber :)

Um individuo daqui de perto tem um mas tem solex :| arranjou uns webber 45 tou pa ver se aprova [;)]

Qdo dizes q o Ax n é carro de picas nem vale a pena falar mais!
Especialmente qdo é o mais barato!

em relação à questão em que tipo de estradas vais andar ao fim de semana? se vais andar em mts rectas turbo ie, se vais andar em rectas e tb em curvas, peug 205 , se queres a melhor relação qualidade / preço por volta de 1500€ arranjas um ax gti de 100cv que em estradas mt sinuosas, é tão bom como o 205gti , em relação ao ax sport é grande maquina e raro e arranja-se a um preço razoavel, e os 730kg e os 95 com 2 carburadores duplos fazem maravilhas.
na minha sincera opiniao o melhor é o 205 gti, mas a diferença de preço para o ax gti que é quase o dobro n compensa. para além disso o material para o ax é baratissimo, opticas novas - 20€, piscas 5€ isto preço material novo concorrencia.

Boas, bem mas que duvida estranha, sem duvida um 205 gti, ou isso ou um clio 16v que também se encontra a bom preço e é lindo lindo...o Williams pertence a outro mundo até em termos de preços...;)

Viva, a pergunta diz tudo, só restam as opções:

1. Fiat Uno mkII/mkI Turbo I.E.

2. Peugeot 205 GTi 1.9

3. Citroen AX GTi

Fundamentem as vossas respostas e desde já obrigado.

txi .. é só cancros [:D][:D]

ficava com o Ax Gti .. gosto do carro

Um 205 Gti 1.9 seria a minha escolha...

Já agora, encontrei este. Talvez seja um 1.6 mas o preço...

Peugeot 205 GTi, 3P, gasolina, vermelho, estado razoável de chapa, motor impecável, urgente. €400. Amadora

Abraços!

Um 205 Gti 1.9 seria a minha escolha...

Já agora, encontrei este. Talvez seja um 1.6 mas o preço...

Peugeot 205 GTi, 3P, gasolina, vermelho, estado razoável de chapa, motor impecável, urgente. €400. Amadora

Abraços!

ou ja tem 46411768716416kms ou não tem motor (por isso é que não mostra a cilindrada [:D])

Boas pessoal!

Antes de mais penso que tás a comparar carros "diferentes".O peugeot é sem duvida mais carro e mais caro.o 205 é um 1900cc e os outros são 1400cc.o 205 ronda neste momento os 3250€ (no mínimo) enquanto os outros andam entre os 1500 e os 2000€.

Já tive opurtunidade de conduzir o turbo IE e o AX GTI, e realmente o uno é rapidissimo em recta mas a curvar é o pior!o AX tem um bom som de motor, tambem é rapido (nada comparado com o uno[:p] ) e agarra-se mais à estrada.

A minha escolha apesar de nunca ter conduzido era o 205 1.9 porque acho que deve ser uma maquina [:blush:] melhor que os outros que mencionaste

Em termos de divertimento, o 205 1.9 deixou saudades, um carro que também é competente e consegues encontrar pelos mesmos preços do 205 1.9 é o BMW 318 is E30 ou um 320i, e são RWD!!! Em termos de divertimento são completamente diferentes e as mordomias também, mas os preços andam de mão dada!!!

nenhum! desculpem la, mas nao aprecio os carros velhos com um motor 1.6 que debita com sorte (por exemplo) 80cv!
ja agora, quais sao as performances deles? para brincar ao fim-de-semana queria era um desportivo a serio! [;)]

Desses 3 fico na dúvida, já conduzi um punto gt e adorei, gostava de experimentar o uno.

O 205 já conduzi, mas aquilo devia estar todo escafiado, que não me surpreendeu.

AX tenho motor do gti no meu gt, embora não curve como o gti, é muito engraçado de conduzir não é tão rapido como o uno, mas para quem goste de curvas o uno não é indicado. Além de ter uma manutenção baratissima.

como já foi dito se fosse um Ax Sport sem duvidas, mesmo em relação ao 205 Rallye, e bem procurados encontras a baixo dos 1000€ o estado é que pode ser mau para quem nao tenha disponibilidade e conhecimentos para cuidar dele.

Em suma, como a ideia é um baratito e "bom" estado, sem duvidas Ax GTI, por cerca de 1500€ já se compra o exclusive.

Back