Rover 25 1.1 vs Honda Jazz

Parece que finalmente vou a Maria se decidiu a trocar o carro. Qual a vossa opinião sobre a pool final:

- Rover 25 1.1. 16v 75 cv
- Honda Jazz 1.2 78cv

Jazz...o Rover já devia estar num museu tal a desactualização do modelo...[;)]

Comportamento, Materiais, Travagem da década de 90......:(

o honda claro! mais potente, o que associado a uma carroçaria mais leve e mais avançada da melhores performances, é mt mais novo, melhor em TUDO mesmo!

Tá tudo dito!!!

Isto para nao dizer q a rover faliu, por isso o carro comercialmente nao vale nada, e o jazz é carro q nunca mais acaba!

falta aí muita informação sobre o estado dos carros, idades, km e preços.

mas esses carros em iguais circunstancias, o jazz leva a melhor por ser um produto mais moderno.

Optava pelo Rover 1.4, consome quase igual ao 1.1 e tem muito mais potência. Em termos de espaço o Jazz é melhor, mas também é estilo Ford Transit! Á parte de pequenos pormenores de ergonomia, o 1º 25 tem melhores materiais do que da 2ª fase em que volta a ter os farois cobertos por um vidro único.

Só para ser do contra, e sem ter nada de racional.

Eu ficava com o 25. Para mim é um carro com o carisma próprio de um british...o requinte daquele interior ao pé do Jazz...[br:)]

De resto, sem ser isto, não estou a ver nada em que ganhe. É um carro que já existe desde...95? [;)]

Logo racionalmente nem há dúvidas, é o Jazz [;)]

Só para ser do contra, e sem ter nada de racional.

Eu ficava com o 25. Para mim é um carro com o carisma próprio de um british...o requinte daquele interior ao pé do Jazz...[br:)]

De resto, sem ser isto, não estou a ver nada em que ganhe. É um carro que já existe desde...95? [;)]

Logo racionalmente nem há dúvidas, é o Jazz [;)]

O Requinte Inglês passou ao lado do Rover 25.

P.S. O Rover 25, que no inicio se chamava 214 SI, saiu em 1996, lá para o mês de abril/maio.

O Requinte Inglês passou ao lado do Rover 25.

P.S. O Rover 25, que no inicio se chamava 214 SI, saiu em 1996, lá para o mês de abril/maio.

Eu conheço o 25, e não acho isso [;)]

Acho o interior bastante bom nesse aspecto, do requinte [;)]

Quanto à data, thanks [;)]

Ele chamava-se era Rover 200 [:cool:] Porque 214 tb podem ser os mais antigos [;)]

honda jazz por ser um produto mais recente e de melhor qualidade, independentemente da rover ter ido a falencia pq n tem nada a ver uma coisa com a outra.

Back